Spin Master reporta 34,9% de aumento nas vendas de brinquedos do 1 tri.

[Internacional]

A temporada de lucros do primeiro trimestre continua com fortes resultados vindos da Spin Master Corp.

A empresa global de brinquedos e entretenimento diz que a receita geral no primeiro trimestre subiu para US$ 424,2 milhões, um aumento de 34% contra US$ 316,6 milhões no mesmo período do ano passado. Segundo a empresa, 30% de sua receita era atribuída aos brinquedos. Seguindo o novo padrão estabelecido no ano passado, a Spin Master relata seus ganhos em três “centros criativos” – brinquedos, entretenimento e jogos digitais

“O centro criativo Toy se beneficiou da forte demanda dos clientes por nossa linha de brinquedos inovadora e nossa equipe comercial global continuou a gerenciar a volatilidade da cadeia de suprimentos para garantir a entrega dos produtos no prazo”, diz Max Rangel, presidente e CEO global da Spin Master. “O centro criativo de jogos digitais, liderado pela Toca Life World, continuou gerando forte engajamento e impulso. Nosso desempenho neste trimestre reflete o potencial da Spin Master de criar experiências mágicas de brincadeiras para crianças onde quer que estejam – desde a força de nosso diversificado portfólio de brinquedos ancorado em marcas de franquia, licenças de parceiros e inovação empolgante, até nosso envolvente conteúdo de entretenimento multiplataforma e nosso playgrounds digitais acabados.”

A receita de entretenimento caiu um pouco, atribuída a mais entregas de conteúdo durante o primeiro trimestre de 2021.

As vendas brutas de produtos para brinquedos aumentaram 34,9% no primeiro trimestre, para US$ 397,5 milhões. A Spin Master diz que produtos licenciados inspirados em Gabby’s Dollhouse, DC Comics e Wizarding World of Harry Potter impulsionaram a demanda enquanto a empresa mitigava os problemas da cadeia de suprimentos.

Olhando para o futuro, a Spin Master acredita que suas vendas brutas de produtos para 2022 aumentarão dois dígitos baixos em comparação com 2021, acima dos dígitos médios a altos anunciados anteriormente em 28 de fevereiro. Excluindo os US$ 26 milhões em receita do lançamento do ano passado Patrulha Canina: O Filme, a empresa espera que a receita de 2022 também aumente dois dígitos baixos, acima da orientação anterior de um dígito médio a alto.

Fonte: Toy Book

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui