Star Wars: O Despertar da Força bate um novo recorde no Brasil

star

Filme, que estreou no dia 17 de dezembro no país, atingiu a marca de R$ 105 milhões em bilheteria

STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA conquistou neste último final de semana o recorde de maior bilheteria da história em cinemas brasileiros para um filme lançado em dezembro. Desde a estreia no país, em 17 de dezembro, o filme permaneceu diversas semanas em primeiro lugar. Mais de 600 de cinemas em todo o país estão exibindo STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA nos formatos 2D, 3D, 4D e IMAX 3D. O lançamento tem sido amplamente elogiado pela crítica especializada por estar atraindo novos fãs e agradando quem já gostava da saga.

Veja o vídeo em que o androide BB8 agradece ao público brasileiro pela marca: https://youtu.be/z47ZG8TnPNU.

Sobre o filme
A Lucasfilm e o visionário diretor J.J. Abrams unem suas forças para transportar à audiência para uma galáxia muito, muito distante, com a volta ao telão de STAR WARS em STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA.

O filme é protagonizado por Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow. Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Bryan Burk são os produtores e Tommy Harper e Jason McGatlin são os produtores executivos. O roteiro foi escrito por Lawrence Kasdan & J.J. Abrams e Michael Arndt.

Sobre a Lucasfilm Ltd.
A Lucasfilm Ltd., uma subsidiária totalmente pertencente à The Walt Disney Company, é líder mundial na produção de cinema, televisão e entretenimento digital. Além de sua produção de longa-metragens e de formatos para televisão, as atividades da companhia incluem efeitos visuais e pós-produção de áudio, animação digital de vanguarda, software de entretenimento interativo e a gestão das atividades globais de mercadologia para suas propriedades de entretenimento, como as lendárias franquias STAR WARS e INDIANA JONES. A sede da Lucasfilm Ltd. Fica no norte da Califórnia. http:// starwars.com/

Siga-nos no youtube: https://www.youtube.com/user/StarWarsBRA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/StarWars.br
Siga-nos no twitter: https://twitter.com/StarWarsBR
Site oficial: http://br.starwars.com/

Fonte: Imprensa TWDC (Brasil) – Luiz Pattoli.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui