Sucesso absoluto entre as meninas, Grendene Kids lança coleção Monster High

Visual Grunge garante muito estilo e personalidade às meninas na coleção de sapatos Monster High

A tendência grunge, com seus shapes mais pesados, aplicações de fivelas, spikes e tachas serviram de inspiração para compor a mais nova linha de sapatos da Monster High, as bruxinhas assustadoramente fashion que conquistaram as meninas com seu charme e estilo.

 A sapatilha Fun in The Dark Inf tem como destaque o calcanhar com detalhes em texturas e desenhos de caveiras vazados remetendo ao universo dos manifestos punks. Na parte frontal do cabedal, aplicação da  Skullete, a charmosa caveira com laço. O toque moderno fica por conta da combinação de cores contrastantes e inspiradas nas personagens. O modelo está disponível na numeração 25 ao 34.

Já a versão de sandália imprime muita atitude e estilo para as meninas. O bracelete punk inspirou a tira do tornozelo neste modelo, que vem mais larga traz um detalhe diferenciado, uma textura de zíper aberto estilizada que revela a Skullete. Charmosas, as tiras no cabedal se destacam pela combinação da transparência e cor neon seguindo a tendência “Glow” do momento. O animal print também aparece com o leopardo personalizado. O visual se completa com a mistura do acabamento fosco e polido conferindo um ar ainda mais moderno ao modelo. Disponível na numeração do 25 ao 34.

Monster High

Super versátil, a botinha Monster High vai conquistar as meninas que gostam de customizar seu próprio look. Isso porque ela possibilita a troca das tiras que são o detalhe dos tornozelos com o aplique da Skullete. São duas tiras, frente e verso, intercambiáveis, desta forma as meninas poderão ter diferentes estilos em um mesmo calçado. A tendência animal print se destaca na impressão do cabedal conferindo um toque de glamour ao modelo. Disponível na numeração do 25 ao 34.

Site: www.grendenekids.com.br

Fonte: Fátima Nobre Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui