Super Legal inaugura novo centro administrativo e de distribuição

Nossa CEO, Marici Ferreira, está em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, participando da solenidade de inauguração do novo centro administrativo e de distribuição da Super Legal Brinquedos.

A rede de artigos infantis com 18 anos de atuação no varejo, conta com 35 lojas espalhadas entre as capitais e o interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Deisi, Leandro e Marici.

A festa é a celebração da conclusão de um projeto que beneficiará tanto fornecedores, quanto consumidores. Aliás, os principais brinquedeiros do País estão lá para aplaudir essa conquista que reflete tão positivamente para o mercado nacional. Afinal, diante de tantos gigantes que estão, muitas vezes, praticando uma concorrência desleal, dá orgulho de ver uma rede brasileira prosperar.

Bom, investimento e inovação sempre foram os principais predicados da empresa que conta com a visão empreendedora de seus fundadores, Leandro Klein e Deisi Klein, que transformaram a pequena loja situada na cidade de São Leopoldo em uma rede de brinquedos líder no segmento.

As lojas seguem uma proposta única de design, incorporando o colorido clássico da marca e variando entre espaços de 150 m² a 1000 m². Assim, a Superlegal Brinquedos não é apenas um ambiente de consumo, mas um espaço de interação, diversão e desenvolvimento para os pequenos.

Parabéns à equipe #superlegalbrinquedos!

… E, ainda, aproveitando a viagem, Marici visitou algumas outras lojas localizadas no Shopping Iguatemi. Confira alguns dos clicks!

O shopping conta com duas unidades da Super Legal Brinquedos!
Ri Happy está entre as opções do Shopping

 

Na frente da Ri Happy será aberta a Sniper – a maior rede de franquias de entretenimento, estande de tiro, duelos e desafios.

 

 

 

 

 

 

 

Alô Bebê chegando ao Iguatemi Porto Alegre.

 

 

 

Lego encanta desde a entrada da loja.

 

 

1Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui