Super Nintendo World: Universal Studios Japão lança tour virtual

Em 2016, a Nintendo encantou os fãs de jogos em todo o mundo ao anunciar seus planos de construir um parque temático chamado Super Nintendo World em torno de seus famosos jogos no Japão. Embora o projeto tenha sofrido atrasos devido à pandemia, os fãs estão tendo um novo vislumbre de como será o parque temático a ser inaugurado.

No início de janeiro, o Universal Studios Japão compartilhou um novo tour virtual do Super Nintendo World, após lançar um mapa finalizado do parque no final de dezembro. O passeio leva os visitantes através do parque temático, exibindo seus passeios coloridos em movimento, assim como os fãs verão na vida real.

O tour virtual inclui um vislumbre de algumas das atrações, incluindo Mario Kart: Koopa’s Challenge e Yoshi’s Adventure, ambos os quais fazem parte da primeira fase do Super Nintendo World.

Para crianças, há Yoshi’s Adventure, que o tour virtual explica como um espaço para sair com Yoshi e “procurar o Capitão Sapo em uma caça ao tesouro! Obtenha uma vista espetacular do Reino do Cogumelo do Monte Varapau enquanto se diverte neste passeio que é perfeito para toda a família”.

No tour virtual, os visitantes também podem ter uma visão das experiências gastronômicas do mundo, incluindo o Kinopio’s Café, que oferece iguarias saborosas como Cheeseburger do Mario, Tigelas de pizza Super Mushroom, Piranha Plant Caprese e muito mais. Há também o Yoshi’s Snack Island, que serve doces como iogurte lassi feito com as frutas favoritas de Yoshi e coberto com chantilly.

O Super Nintendo World está programado para estrear em 4 de fevereiro, no entanto, viajantes de fora do Japão terão que esperar o bloqueio ser cancelado para vê-lo pessoalmente.

Fonte: www.istoedinheiro.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui