Temporada de férias da Molekinha e Molekinho

Ainda dá tempo de aquecer as turbinas para vivenciar aventuras e modices que marcarão a história desse período maravilhoso!

Atenção! Última chamada para as pequenas e os pequenos fashionistas, na companhia de seus pais, pegarem carona com a Molekinha e Molekinho rumo a uma incrível minicolônia de férias. O que terá de bom? Criatividade, brincadeiras e a chance de criar lookinhos incríveis – já que a única trend que importa na temporada de alto verão é dedinhos de fora. Estão prontos?

Caso sim, não precisa bater palmas (ok, podem bater palmas!). Caso não, se acalmem! Conte com as três dicas de atividades (mas ó, sem a presença do smartphone ou tablet, combinado?) para dar o pontapé inicial nessas miniférias que serão divertidas e pra lá de fashion:

Bora cozinhar?

O café da manhã é a refeição mais importante do dia e a Leka e o Leko assinam embaixo. É uma ótima oportunidade para se aprender, pois, na companhia dos pais, as crianças podem botar a mão na massa, preparando alimentos gostosos e saudáveis.

Lookinho da atividade: não dá para botar um outfit impecável logo cedo, né? Ou quase! Conforto nos pezinhos é essencial e, para a turma da preguicinha, a flat com a tendência de laço é perfeita, bem como os chinelos e os slides. Itens que estão em dia com a moda urbana e que contam com palmilhas supermacias, perfeitas para a rotina matinal.

Registros em família

Em tempos de tecnologia, nada como ter lembranças físicas. Basta um caderno e itens de papelaria – mamães e papais ajudarão a monitorar o uso objetos com ponta ou então, pequenos demais – para dar vida a um scrapbook de memórias. É permitido revelar as fotos e colá-las junto a legendas adoráveis, hein?

Lookinho da atividade: hora do conjuntinho que permite o movimento da criançada – o sportswear – que pode vibrar no clima do alto verão. Nada como uma pitada de amarelo ou de laranja que reverbera o metalizado (a própria luz do Sol), ou de glitter holográfico nos pezinhos das menininhas. As papetes para os menininhos vêm com discrição, mas não menos estilosas graças ao seu colorway e design superfuncional para o cotidiano.

Rolezinho ao natural

Que tal visitar a natureza? Melhor ainda se for na companhia de calçados cruelty free, ou seja, desenvolvidos sem testes em animais. Aproveitando a brecha, a Leka e o Leko aconselham: não se esqueçam do pet da família!

Lookinho da atividade: as sandálias da Molekinha também carregam a pura explosão de cor, laços glitterizados e estampa polka dots – que ficaram ainda mais top ao contrastar com o solado tratorado de fibras naturais. Levando o glamourzinho a outro nível – e os minifashionistas encontrarão esse glamourzinho na sandália com mix neon e azul (as cores do momento), que atende às necessidades dos little boys superantenados.

Para concluir o cronograma…

Conforto e segurança fazem parte da vida, das férias e do DNA das marcas. A Molekinha conta com a palmilha Soft Pop, um abraço macio nos pezinhos das minifashionistas, com direito a tecnologia antibacteriana e espuminha de 4 milímetros. Já a Molekinho traz palmilhas anatômicas que proporcionam bem-estar e deixam os pés sequinhos. Vale dizer que as solas dos produtos são antiderrapantes, garantindo um caminhar despreocupado.

Fonte: !ThinkPress Comunicação Multicanal – (11) 3645 1989. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui