The Game Awards 2020: os indicados do prêmio que elege o Jogo do Ano

The Game Awards, um dos eventos mais tradicionais do mundo dos games que elege o Jogo do Ano, revelou os indicados às trinta categorias da sua edição de 2020

A cerimônia será transmitida ao vivo no dia 10 de dezembro. Crédito: Reprodução.

Considerada o “Oscar do videogame”, a cerimônia será transmitida ao vivo no dia 10 de dezembro, às 21h (horário de Brasília). Entre os indicados ao maior prêmio, estão títulos como The Last of Us Part 2Animal Crossing: New HorizonFinal Fantasy 7 RemakeGhost of Tsushima e Hades.

O novo game da Naughty Dog, The Last of Us Part 2 é o que mais coleciona indicações, incluindo categorias como Melhor Direção de Jogo, Melhor Direção de Arte e Melhor Narrativa. O jogo indie Hades foi uma grande surpresa na lista e, além de concorrer a Jogo do Ano, aparece em outras sete categorias, incluindo Melhor Jogo Independente.

A partir de agora, os fãs podem votar nos seus jogos favoritos por meio do site oficial do The Game Awards 2020 (www.thegameawards.com). É importante notar que é preciso vincular alguma rede social ao site para que o voto seja computado, destravando também o direito de compartilhar a escolha com os seus amigos via Twitter ou Facebook. Acesse a lista completa com os indicados ao The Game Awards 2020.

Mais notícias do setor aqui!

Fonte: https://www.techtudo.com.br/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui