The Luxury Closet, conhece?

Muitas pessoas desejavam adquirir itens luxuosos como joias, bolsas, roupas… mas diante dos valores inacessíveis, a vontade tornava-se apenas um sonho. Para atender a demanda deste contexto foi criada a The Luxury Closet, uma boutique on-line sediada em Dubai que compra e revende itens de luxo novos e usados e conta com uma equipe de 80 funcionários que analisam criteriosamente a legitimidade dos produtos.

Acha que esse cenário está distante de sua realidade? Observe que não. O mercado de luxo global vem crescendo consistentemente e, em 2018, chegou ao montante de US$ 1,3 trilhões e, mesmo que trate-se de bens duráveis, a tendência é que tais itens acabem amontoados em algum armário.

É nessa dinâmica que a empresa se encaixa: o cliente pode escolher on-line, provar em lojas físicas espalhadas pelo mundo e comprar com descontos médios de 60% do varejo.

Sabe qual a estimativa, em valor, de produtos “esquecidos” em armários, closets, gavetas…? Pelo menos US$ 500 bilhões! Que cedo ou tarde poderão ser repassados por menor preço. E, pelo visto, clientela para essa negociação não falta!

E você? Tem interesse em ser vendedor ou comprador neste negócio?

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui