The Toy Association anuncia ‘Feira de Brinquedos em Todo Lugar’

Novas iniciativas virtuais chegam ao mercado de brinquedo

A associação de brinquedos americana (The Toy Association) apresentou seus planos para a implementação da Toy Fair Everywhere, uma nova série virtual para ajudar as empresas de brinquedos a se conectarem com seus clientes, fornecedores e com a comunidade global deste setor, durante este período de incertezas e isolamento social.

A Toy Fair Everywhere utiliza a plataforma de tecnologia de ponta da associação e parceiros como Balluun, para responder rapidamente às necessidades do vendedor e do comprador.

De 13 a 19 de julho, a The Toy Association lançará a primeira semana virtual para 2020, conectando fabricantes ao público global de compradores de brinquedos, mídia e outros profissionais interessados. Estão previstas duas semanas adicionais da Toy Fair Everywhere para os dias 17 a 23 de agosto e 14 a 20 de setembro.

“Se aprendemos algo nesses tempos sem precedentes, quando somos forçados a nos distanciar socialmente de amigos, familiares e colegas, é o poder e a importância da conexão”, disse Marian Bossard, vice-presidente executiva de eventos de mercado global da associação.

“Essas três semanas de negócios virtuais podem ajudar a atender às necessidades dos membros e da comunidade de brinquedos. Não que tenham sido recursos criados para substituir nossos encontros presenciais (Toy Fair Nova York e Toy Fair Dallas), mas para complementá-los e preencher a lacuna de envolvimento do setor. A The Toy Association tem o alcance, os recursos e a responsabilidade de desempenhar esse papel para a comunidade de brinquedos e entretenimento.”

Assim como nas feiras, os participantes da semana do mercado virtual poderão explorar um calendário de eventos diários, navegar pelos expositores por categoria e marcar compromissos para demonstrações e bate-papos virtuais. A novidade também apresentará relevante sessões educacionais, entre outros eventos ao vivo e pré-gravados que destacam a resiliência, a motivação e a paixão da comunidade global de brinquedos.

“Todos sabemos que o Natal, os aniversários e as festas de fim de ano ainda estão chegando, e o permanente otimismo e resiliência da indústria de brinquedos devem ser atendidos com a capacidade de se preparar”, disse Bossard.

Mais detalhes sobre esses novos mercados digitais serão revelados nas próximas semanas. As informações são da The Toy Association.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui