ThunderCats retorna às telinhas em: ThunderCats Roar

Com muita ação e comédia, o show estreia em 11 de junho no Cartoon Network

Na quinta-feira, 11, estreia a série animada de ação e comédia, ThunderCats Roar, no Cartoon Network. Os dois primeiros episódios serão exibidos às 17h45, com exibição de novos capítulos toda quinta no mesmo horário.

ThunderCats Roar estreia em 11 de junho no Cartoon Network. Crédito: Divulgação/ Cartoon Network

Mantendo-se fiel e nostálgica à clássica série original, Lion e os ThunderCats – Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – conseguem escapar da destruição repentina de Thundera e aterrissam em um planeta misterioso e exótico chamado Terceiro Mundo. Lion, o recém-eleito Senhor dos ThunderCats, tenta liderar a equipe enquanto todos transformam o planeta em seu novo lar.

Uma série de criaturas e vilões bizarros aparecem no caminho deles, incluindo o diabólico Mumm-Ra – o governante perverso do Terceiro Mundo que não permitirá a ninguém, incluindo os ThunderCats, destruir seu reinado tirânico sobre o planeta.

O novo show do Cartoon apresenta design novos e vibrantes de Lion e sua turma, junto com uma narrativa divertida e irreverente que promete reacender a base de fãs apaixonada por esses personagens icônicos, além de apresentar o legado dos ThunderCats às novas gerações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui