Tok&Stok apresenta curadoria especial de produtos Coca-Cola

Marcas unem design e tradição em produtos inspirados na tendência Vintage

A Tok&Stok apresenta seu novo TokStories Coca-Cola com uma coleção lançada nesta terça-feira, 16, que conta com 50 produtos entre copos, moringas, garrafas e pratos, que ajudam a compor a decoração da casa e fazem parte de uma curadoria realizada pela rede de móveis e acessórios.

O TokStories Coca-Cola pode ser encontrado, a partir do dia 16 de junho, no e-commerce da Tok&Stok. Crédito: Reprodução

Os produtos seguem uma tendência vintage, inspirada nas décadas de 50 e 60, que é uma das mais expressivas no setor de decoração. Com acessórios estampados e móveis com detalhes caprichados, este período pode transformar ambientes monocromáticos em locais criativos e repleto de cores.

“Ficamos contentes de ter essa love brand mundial inserindo, pela primeira vez, seus produtos em nosso portfólio”, disse Maurício Ferro, head de marketing e comunicação da Tok&Stok.

A coleção completa pode ser vista aqui.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui