Top 10 das marcas mexicanas!

Segundo a PROMARCA – Associação Mexicana de Promoção e Licenciamento de Marcas, estas são as 10 empresas que conseguiram desenvolver uma estratégia de negócios para comercializar suas marcas e, assim, agregar valor aos produtos e serviços do mercado mexicano! Anote aí:

Distroller – Criativa e focada no design, na inovação e no desenvolvimento de produtos e idéias que se comunicam de maneira única com seus consumidores e emoções.

Fulanitos – Surgiu há mais de 15 anos em Querétaro e já tornou-se um clássico. A produção e distribuição próprias de produtos trouxe relevância aos personagens que contam também com parcerias de licenciamento para segmentos que complementam seu mix de itens.

Gabsol, Cri Cri –  “O cantor grillito” apresenta um repertório de 216 músicas e uma vasta coleção de histórias nas quais narra as aventuras de sua turma. Está no imaginário de gerações.

Chivas de Corazón –  Com mais de um século de história e tradição oferece o sentimento de pertencimento desde a infância.

Santos Laguna – Protagonista de inúmeros torneios e histórias apaixonantes que espalham o “espírito guerreiro”, transcendendo fronteiras.

Alegretto – Com o lema “criar um mundo melhor” oferece alegria e emoções positivas. Destinado a um mercado que busca crianças e jovens com valores universais e amor ao planeta.

Hannah – Marca focada na preservação das espécies marinhas mexicanas é representada por uma linda e pequena sereia mágica,  acompanhado por seus amigos. 

Borlitas – Personagens muito fofos e engraçados que compartilham amizade e permitem que cada um expresse o seu melhor.

Anita Mejía – Ilustradora por acaso, retrata fatos e experiências de sua vida, sempre acompanhada por seus gatos Froo, Mingus e Macarron.

Jejé Kids – Propriedade destinada à crianças em idade pré-escolar. Entretenimento por meio de músicas, animações e aplicativos que estimulam o desenvolvimento de emoções ao apresentar histórias de seus 12 personagens divertidos.

Alguma dessas propriedades faz sentido para o seu negócio? 😉

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui