Top Cau espera produzir 15% mais em relação a Páscoa passada

* Empresa estima produzir cerca de 9,2 milhões de ovos para a Páscoa deste ano, cerca de 15% a mais que na última temporada

* Com 700 vagas temporárias já preenchidas na fábrica, a empresa abrirá, entre fevereiro e março, cerca de 1.700 vagas para promotores em todo o país

* Grandes redes varejistas, entre elas as Lojas Americanas, comercializam ovos exclusivos produzidos pela Top Cau

Este ano a Páscoa ocorre um pouco mais tarde, no dia 20 de abril. O ano mal começou e a data já movimenta a indústria e a economia de todo o país. Para suprir a produção de ovos de chocolate, que está a todo vapor, as indústrias começaram a corrida para a contratação de funcionários temporários. Na Top Cau (www.topcau.com.br <http://www.benchmarkemail.com/c/l?u=326C334&e=41A7E4&c=44884&t=0&l=C238191&email=SxlG%2FMP03ichevjxuDQ%2F9kkPejUbx8QRth6WnujKKNA%3D> ) – empresa voltada para o desenvolvimento, fabricação e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa -, não foi diferente.

A empresa já contratou 700 funcionários temporários para reforçar o trabalho da fábrica e estima a produção de 9,2 milhões de ovos, número 15% maior que a produção da Páscoa anterior. O número de contratações superou em mais de 25% a demanda do ano anterior. Além da produção de ovos, o segmento de vendas também é responsável por favorecer a economia do país com a abertura de novas oportunidades de trabalho. A partir do mês de fevereiro, a Top Cau abrirá cerca de 1.700 oportunidades para promotores de vendas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.

Além dos ovos que são comercializados em várias lojas no país, a Top Cau desenvolve ovos exclusivos que só poderão ser encontrados nas Lojas Americanas. “A fábrica está trabalhando a todo vapor desde setembro para garantir a estimativa de 9,2 milhões de ovos este ano. O aumento de 15% da produção está relacionado com a conquista de novas licenças. Esse ano nosso portfólio está bem mais recheado”, afirma a gerente de Marketing da Top Cau, Alais Fonseca.

Sobre a Top Cau (www.topcau.com.br <http://www.benchmarkemail.com/c/l?u=326C335&e=41A7E4&c=44884&t=0&l=C238191&email=SxlG%2FMP03ichevjxuDQ%2F9kkPejUbx8QRth6WnujKKNA%3D> )

Fundada em 1994, a Top Cau é uma empresa voltada para o desenvolvimento, produção e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa.

Desde o ano 2000, a empresa passou a investir em licenciamento de personagens e marcas populares entre o público infanto-juvenil e, também, na produção de ovos exclusivos para as redes varejistas, o que deu maior visibilidade à empresa junto ao mercado e ao público em geral.

Em 2011 a empresa recebeu a certificação ISO 22000, a primeira norma internacional direcionada a sistemas de gestão de segurança dos alimentos que assegura controles de riscos em toda a cadeia produtiva e reforça ainda mais a qualidade dos produtos Top Cau.

Fonte: Versátil Comunicação [Top Cau] – Élida Gonçalves, Sandra Takata e Michele Vitor – (11) 2832-5501.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui