ToyMania investe em linha PET

A ToyMania, um dos principais e-commerces especializado em brinquedos do país, aposta no mercado pet e, em parceria com a PetBrink, passa a comercializar 4 categorias de brinquedos (Toymania.com.br/pet): com corda, borracha e vinil, frisbees, mordedores e pelúcias.

De acordo com dados recentes da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil representa o 2º maior mercado mundial de produtos para pets, com um faturamento anual estimado de R$ 19 bilhões. Além disso, 45% das residências do país tem ao menos 1 cachorro, sendo que 63% consideram o animal de estimação como membro da família, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Diante desse cenário, a Toymania percebeu uma oportunidade de explorar e contribuir com esse setor que está crescendo cada vez mais. Para Eduardo Carvalho, gerente de e-commerce da Toymania, a visão estratégica da empresa é focada na especialização da brincadeira, independente de gênero, idade, estilo de brincar, raça e etc.
“Lançamos uma categoria de brinquedos educativos e interativos, pensando na tendência de humanização dos animais de estimação. Visamos o consumidor que trata seu pet como membros da família e deseja que estes sigam seu estilo de vida, demonstrando amor e afeto com produtos de qualidade e pensados especialmente para as suas necessidades”, afirma Carvalho.

Fun Divirta-se!
www.funbrinquedos.com.br
E-commerce: www.toymania.com.br

Sobre a Fun Divirta-se! – Desenvolve brinquedos e produtos licenciados Barbie, Fisher Price, Hot Wheels, My Little Pony, Play-Doh, Batman, DC Super Friends, Miraculous – As aventuras de Lady Bug, entre outros. A Fun Divirta-se! Também atua forte em desenvolvimento de produtos próprios e marketing, é uma das empresas do Grupo Barão, que atua há 39 anos no mercado e é a maior distribuidora especializada em brinquedos do país.

Fonte: Papiro Comunicação – Daniela Valente – (11) 3812-3118.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui