Toymania promove campanha no metrô de São Paulo

Com o slogan “Pensou brinquedo? Pense Toymania”, a campanha traz o anúncio de produtos com até 50% de desconto

Os anúncios podem ser vistos em 12 trens da linha 1 Azul do Metrô de São Paulo. Crédito: Reprodução.

Até o dia 30 de novembro, a Toymania, empresa do ramo de e-commerce de brinquedos, promove campanhas promocionais no metrô de São Paulo, com inclusão de 200 sancas nos vagões de trens e 150 painéis com informações sobre a marca e promoções.

Com o slogan “Pensou brinquedo? Pense Toymania”, as sancas trazem o anúncio de produtos com até 50% de desconto. Já os painéis destacam lançamentos da FUN Divirta-se, a marca própria da Toymania, ambas do grupo Barão, além de reforçar o slogan da marca e oferta de frete grátis para compras on-line.

Os anúncios podem ser vistos em 12 trens da linha 1 Azul do Metrô e marcam o bom momento da marca, que completa 17 anos de atuação em 2020. Somente no primeiro semestre a empresa registrou crescimento de 176% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2019, aumento justificado pelo fato de brinquedos terem se tornado itens essenciais para o entretenimento de famílias durante o isolamento social provocado pela epidemia do novo coronavírus.

Durante a quarentena, os itens mais procurados na Toymania foram as categorias de jogos, quebra cabeça, faça você mesmo e, após breve retração, brinquedos nas categorias outdoor como patins, patinetes voltaram a ganhar força.

Para os próximos anos, Eduardo Carvalho, gerente de e-commerce da Toymania tem a expectativa de consolidar a marca como referência em brinquedos na internet, oferecendo os melhores serviços de pagamento, entrega e complementos de entretenimento. “O e-commerce vive em constante transformação e, com a pandemia, pudemos ver que somos uma empresa madura e com um ecossistema completo, o que nos proporciona prestar um ótimo serviço mesmo nos cenários mais críticos. Por isso, estamos muito otimistas com os próximos anos”, finaliza.

Mais notícias do setor aqui!

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui