Toys R Us está planejando um grande retorno nos EUA em parceria com a loja Macy’s

[Internacional]

A Toys R Us está se preparando para sua mais recente reencarnação, desta vez por meio de uma nova grande parceria para lançar uma loja dentro de concessões em mais de 400 lojas Macy’s nos Estados Unidos.


Revelado no início desta semana, Macy’s Inc uniu-se à WHP Global para unir as marcas Macy’s e Toys R Us, oferecendo uma ampla variedade de brinquedos e jogos online via macys.com/toysrus, bem como nas mais de 400 lojas da Macy’s em toda América.

O conceito de loja dentro da loja Toys R Us será lançado em todo o país em 2022.

“Como uma menina Toys R Us, eu não poderia estar mais animado para trazer essa marca amada que tantos de nossos clientes conhecem e amam para a Macy’s online e para nossas lojas em toda a América”, disse Nata Dvir, diretora de merchandising da Macy.

“Nosso negócio de brinquedos cresceu exponencialmente no ano passado, com muitas famílias procurando inspirar a imaginação de seus filhos e criar momentos significativos juntos. A Toys R Us é uma líder mundialmente reconhecida em brinquedos infantis e nossa parceria permite que a Macy’s expanda significativamente nossa presença nessa categoria, ao mesmo tempo em que cria mais ocasiões para os clientes fazerem compras conosco em todos os seus estilos de vida.”

A experiência da Toys R Us em macys.com/toysrus permite que os compradores pesquisem produtos por idade, tipo de brinquedo, personagem e marca. De perenes carros de brinquedo e bonecas favoritos a produtos inspirados em STEM para alunos criativos, a variedade expandida de itens mais populares da Macy, incluindo produtos que destacam a inclusão, descoberta e aprendizagem, A Macy’s oferecerá algo para todos os pais e filhos.

Desenvolvido pela Macy’s, ToysRUs.com procurará servir como autoridade dedicada para todas as coisas relacionadas a brinquedos e brincadeiras, com conteúdo envolvente que visa conectar os consumidores à oferta de brinquedos da macys.com.

Nas lojas da Toys “R” Us lançando para mais de 400 lojas da Macy’s em todo o país em 2022, os clientes serão recebidos por Geoffrey, a Girafa, antes de descobrir e jogar em seções dedicadas por idade, interesse e categoria, com experiências interativas, ativações e elementos icônicos por toda parte.

Yehuda Shmidman, presidente e CEO da WHP Global e Toys “R” Us, comentou: “Nossa parceria com a Macy’s marca o retorno muito antecipado da Toys” R ”Us nos EUA e muda o cenário do varejo ao combinar duas marcas de varejo amadas. para consumidores em todo o país de uma forma totalmente inovadora. Estamos entusiasmados por lançar esta nova parceria junto com a Macy’s.”

Fundada por Charles Lazarus, a Toys ”R” Us se tornou uma das lojas de brinquedos mais amadas do mundo e um nome familiar mundialmente reconhecido na categoria de brinquedos. Hoje, Toys ”R” Us tem um negócio vibrante que gera mais de US $ 2 bilhões em vendas globais no varejo anualmente por meio de quase 900 lojas globais de marca fora dos Estados Unidos e empresas de comércio eletrônico em mais de 25 países.

Fonte: Licensing Biz

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui