‘Trendy By Nick’ estreia na Nickelodeon com Lucas e Foquinha

Pílulas especiais farão parte da programação da Nick durante cinco dias

A Nickelodeon estreia, HOJE, “Trendy By Nick” com os apresentadores Lucas Vinícius, do canal Inutilismo, e Fernanda Catania, mais conhecida como Foquinha, dona do canal homônimo na internet.

Exibido em pílulas, veiculadas nos intervalos da programação do canal, o programa trará notícias, piadas e comentários sobre tudo o que acontece na Nick, além de cultura pop, novidades e outras (in)utilidades. Foquinha, especificamente, ficará encarregada da parte de celebridades nacionais e internacionais.

Começando hoje, o especial terá duração de quatro dias, nos quais serão exibidas 7 pílulas inéditas a cada dia, com duração entre 1 e 2 minutos. No quinto dia, serão exibidos os melhores momentos do programa.

SERVIÇO
“Trendy By Nick” estreia HOJE, 23 de outubro, às 20h30.

Neste especial, Lucas apresenta uma lista com 8 perguntas sem resposta, anuncia a estreia do musical do Bob Esponja, na Broadway, em Nova York, revela como a expressão O.K. surgiu, comenta o sucesso do spinner e ainda traz um tutorial inútil (que ele jura ser serviço de utilidade pública). Foquinha comenta as novidades (e looks!) do mundo dos famosos!

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Thaisa Abreu e Ana Amaral – (11) 5095 3881.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui