Turma da Mônica surge conectada com o universo on-line na nova coleção da Brandili

As peças, estampadas com os protagonistas do Bairro do Limoeiro, fazem parte da coleção de inverno da marca

Em mais de 20 anos, 454 estampas e 80 coleções, a parceria entre a Turma da Mônica e a Brandili sempre trouxe estampas ligadas ao comportamento nas novas gerações. A mais recente collab entre as marcas aborda o universo on-line, que cada vez mais é parte da vida das crianças brasileiras.

As peças, que têm como foco a moda infantil, vestindo do tamanho 4 ao 10, compõem a coleção Inverno 2022 da Brandili. Além disso, trazem o mundo dos quadrinhos de forma divertida e em opções confortáveis para os pequenos. “Estamos felizes com essa parceria com a Brandili. Mais uma coleção linda com a Turma da Mônica conectada com a garotada”, explica Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.
“As estampas da Turma da Mônica sempre foram um sucesso com o público e trouxeram um vínculo afetivo muito grande, já que passaram por gerações. Agora, queremos trazer ainda mais exclusividade para as nossas peças tornando o “vestir” mais divertido e conectado com a atualidade e com o mundo on-line. As figurinhas nesse formato apresentado nas peças são a customização para o universo da Turma da Mônica, que encanta crianças e adultos”, comenta Andressa Elis Hartmann, coordenadora de Produto da Brandili.
Mônica e Magali são conhecidas pelo público brasileiro há décadas. Já Milena, que chega agora nas peças da Brandili, passou a fazer parte da turma do Bairro do Limoeiro há cerca de três anos, mas já se tornou muito querida pelos leitores. Ela, que é cheia de atitude, empoderada e ama os animais, veio para trazer mais representatividade para a Turma da Mônica. “Nos quadrinhos, a Milena vive muitas aventuras ao lado da Magali e da Mônica, e nós buscamos retratar esse universo na nossa coleção. Somos parceiros da Mauricio de Sousa Produções há muitos anos e passar a ter a Milena no nosso time de licenciados está sendo gratificante e um momento único”, ressalta Andressa.
Para chegar ao resultado da coleção, foram cerca de três meses de trabalho, que envolveu um time grande e multidisciplinar. A Brandili foi responsável pelo briefing e pela sugestão de tema; já a parte de pesquisa, criação e desenvolvimento do Style Guide ficou com o time de design da MSP, que também contou com o suporte do estúdio de artes. As peças já estão disponíveis para os consumidores no e-commerce da marca, nas 20 lojas especializadas Brandili e nas lojas parceiras espalhadas por todo o Brasil.

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