TV Cultura lança nova temporada de Papo de Mãe

Apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, programa ganha mais tempo no ar, novos quadros, interação do público e matérias em todo o Brasil. A estreia conta com a participação da atriz Samara Felippo

Setembro chega com novidades na TV Cultura. Nesta segunda-feira (2/9), o programa apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza ganha novo nome: Papo de Mãe. A atração também passa a ter 30 minutos diários, de segunda a sexta-feira, às 18h45.

Além de contar com a participação habitual de especialistas, pais e crianças no estúdio, o programa exibirá matérias ligadas ao tema do dia, produzidas em São Paulo e também em outros estados que compõem a Rede Cultura. Nessa nova fase, as apresentadoras ainda mostrarão seu lado mãe e, também, haverá a participação dos telespectadores por meio do WhatsApp – pelo qual será possível enviar vídeos com perguntas e depoimentos.

O quadro Papo de Rua também dá frescor ao programa e mais interação com o público. A edição de estreia terá a participação da atriz Samara Felippo, mãe da Alícia e da Lara, além da socióloga Najara Lima Costa, que falarão sobre o tema Autoestima da Criança Negra. Nesta edição, o Papo de Mãe também levará ao ar uma matéria produzida pela TV Aperipê, de Aracaju (SE).

tvcultura.com.br

Fonte: Assessoria Fundação Padre Anchieta – Alexani Barbosa – (11) 2182-3543.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui