TV PinGuim desembarca nos EUA

Com o seu novo braço norte-americano, a TV PinGuim busca expansão internacional

Responsável pelas animações “O Show da Luna!” e “Peixonauta” entre outras, a produtora brasileira está oficialmente aterrissando em Miami com o nome Penguin Animation. A empresa, que cria e desenvolve conteúdo autoral infantil, tem agora um escritório que atuará como centro administrativo para co-produções, licenciamento e distribuição global.

Representado pelo ex-executivo da Discovery Kids América Latina, Paul Lamb, a nova empresa abrirá novas frentes e oportunidades para aumentar a sua atuação internacional.

A Penguin Animation vem para intensificar e facilitar o relacionamento com empresas e parceiros que tenham sinergia com o DNA da produtora de trabalhar com conteúdo positivo que estimule o comportamento saudável e colabore para o desenvolvimento das crianças por meio do entretenimento, com histórias e personagens que toquem o seu lado afetivo.

Sobre a Tv PinGuim
A TV PinGuim foi fundada em 1989 na cidade de São Paulo por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo. É uma produtora brasileira que cria e desenvolve conteúdo autoral de qualidade para o público infanto-juvenil. Além do mercado nacional, tem expandido sua atuação para mais de 90 países em todos os continentes. Entre os sucessos de audiência, estão as séries Peixonauta e O Show da Luna!, recentemente indicada ao Emmy Kids Awards 2017. Além das séries de TV, em 2017 foi inaugurado o núcleo teatral com espetáculos itinerantes de grande sucesso por todo o país, como Cante com Peixonauta e O Show da Luna ao Vivo!. Em dezembro haverá a estreia em circuito nacional do longa metragem Peixonauta, o Filme (em 3D). A TV PinGuim conta com mais de 500 produtos licenciados no Brasil e canais no Youtube com mais de 500 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de inscritos.

Fonte: Oficina MKT – (11) 3088 4252 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui