Tycoon 360 celebra 5 anos de operação no Brasil com novidades

Empresa apresentará na Expo Licensing Latam seu portfólio de licenciamento para as marcas Authentic Games; Black & Decker; L.O.L. Surprise! ®; Mundo Bita; Ubisoft entre outras novidades

A Tycoon 360, subsidiária brasileira do Tycoon Group, uma das principais agências de licenciamento do mundo, está completando cinco anos de operação no Brasil, com ótimas notícias que serão apresentadas durante a Expo Licensing Latam, principal evento de licenciamento na América do Sul, que acontecerá de 28 a 29 de agosto, no Grand Hyatt, em São Paulo.

Entre os destaques no portfólio de produtos licenciados está o fenômeno do Youtube o Authentic Games, canal criado em 2011 e que hoje se transformou e uma das maiores plataformas de games online no Brasil e no mundo, com 15 milhões e mais de 5,9 bilhões de visualizações. AG agora conta com várias linhas de produtos licenciadas no país.

Angry Birds – Game mobile número 1 no Mundo. Uma marca de entretenimento e diversão para toda a família, Angry Birds foi a primeira marca do mundo digital a se tornar fenômeno global. A grande novidade para o próximo ano será o lançamento do novo filme Angry Birds Movie 2, com novas aventuras dos pássaros mais famosos e irritados do planeta.

Black & Decker – marca líder de mercado conhecida pelo desempenho excepcional, alta qualidade, e constante inovaçãotambém é agora grande oportunidade para o seguimento de licenciamento! Esta marca que já faz parte do dia-a-dia de muitos brasileiros, agora estará presente em categorias como equipamentos de proteção pessoal, ferramentas manuais, UD, limpeza entre outros.

A marca L.O.L. Surprise! ®, da MGA Entertainment. Líder de mercado, L.O.L. se transformou em um fenômeno da cultura pop e também em vendas * nos 13 países em que está presente, incluindo o Brasil no primeiro semestre de 2018*. A marca está agora lançando itens em produtos de consumo nos principais segmentos, incluindo vestuário, calçados, volta às aulas, cuidados pessoais e muitos outros com as melhores empresas do mercado.

Quem passar pelo stand da Tycoon 360 poderá também conhecer de perto a linha de produtos da franquia que é sucesso entre o público infantil – o Mundo Bita, cujo personagem principal já figura entre os preferidos da criançada possui mais de 2 bilhões de views no canal do Youtube e seus shows ao vivo já levaram mais de 1 milhão de telespectadores em todo o Brasil.

No segmento de cinema, grandes destaques da Sony Pictures com estreia prevista para 2019 também estão disponíveis paralicenciamento – Man in Black 4, sequência de uma grande franquia com milhares de fãs no mundo, e Jumanji 3, muito aguardado em função do sucesso recente de Jumanji: Bem-Vindo à Selva’, que se tornou um fenômeno de bilheterias, se tornando a quinta maior bilheteria da história da Sony.

Para os amantes de games a Ubisoft, terceira maior publisher independente de vídeo games no mundo e número um em vendas no primeiro semestre de 2018, levará as marcas mundialmente conhecidas: Assassin’s Creed, Rainbow Six Siege, Rabbids, Watch Dogs e Just Dance.

Como líder da Tycoon 360 está Erica Giacomelli, que traz na bagagem um histórico de sucesso em empresas como Mattel, Hering e Nike nos segmentos de Marketing e Licenciamento de Marcas.” Estamos em um momento muito especial da empresa, completando cinco anos de Brasil e apresentando ao mercado um portfólio completo de nomes consagrados em suas categorias, não apenas no Brasil, mas no mundo. Hoje, a Tycoon 360 possui um portfólio atraente para os mais diversos segmentos da indústria e varejo, atingindo todas as faixas etárias”, destaca Erica, General Manager.

Quem passar pelo estande da Tycoon 360, além de conhecer todas os lançamentos, poderá interagir e tirar fotos com os personagens do Mundo Bita, Angry Birds, Just Dance e muitas outras surpresas.

Visite: www.tycoon360.com.br
Expo Licensing Latam 2018
Quando: 28 e 28 de agosto
Onde: Hotel Grand Hyatt SP
Horário: das 10h às 19h
* Fonte: “As vendas de brinquedos nos principais mercados globais cresceram 4% no primeiro semestre de 2018, informa o NPD Group”
* Fonte: O NPD Group / Serviço de Rastreamento de Varejo, Vendas em Dólar Ajustadas, janeiro-junho de 2018

Fonte: Tycoon 360 – Elaine D’Avila.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui