Tycoon 360 é a agência de licenciamento da marca Among Us no Brasil

Innersloth LLC e Dual Wield Studio assinam com a Tycoon Enterprises para representação da marca Among Us no Brasil e na América Latina.

A Innersloth LLC, desenvolvedora indie de games, e seu parceiro global Dual Wield Studio anunciaram hoje a nomeação da Tycoon Enterprises, uma das maiores agências de licenciamento da América Latina, para representar o fenômeno Among Us no Brasil e nos territórios onde atua na América Latina.

Unindo brilhantemente humor com o gameplay de sobrevivência e a simplicidade visual nos elementos gráficos, Among Us conquistou o mundo. Em novembro do ano passado, alcançou meio bilhão de jogadores únicos mensais, sendo essa a maior base de usuários mensais de qualquer jogo já lançado – e ganhou o prêmio de Melhor Jogo Multijogador e Melhor Jogo para Celular no Game Awards 2020. Um verdadeiro campeão no PC, mobile e Steam, o jogo também foi lançado recentemente no Nintendo Switch e, ainda este ano, será lançado no X-Box.

O acordo concede à Tycoon amplos direitos no licenciamento e, em breve, trará produtos oficiais para os fãs apaixonados pela marca. A Tycoon possui 30 anos no ramo de licenciamento e relacionamento e ampla experiência em varejo, live shows e e-commerce.
“Os fãs do jogo nos mostraram, por meio do engajamento com a marca, que estão entusiasmados por levarmos os tripulantes a novos mundos e por fazer nossa marca crescer em outras mídias além dos jogos” – compartilha Rowan Rowden, cofundadora da Dual Wield Studio – “e é tudo sobre eles”.

Não há dúvidas sobre a afinidade dos fãs latino-americanos com o jogo. O México e o Brasil acumulam a maior base de jogadores fora dos Estados Unidos e ocupam os primeiros lugares no ranking do Facebook, seguidos pela Colômbia, Argentina e Peru, também nas 10 principais comunidades do Facebook, enquanto as visualizações e curtidas no TikTok e no Twitch crescem em toda a região.

“Among Us se tornou, em pouco tempo, um fenômeno mundial e este é um dos programas de licenciamento mais esperados de todos os tempos, com nível de interesse super alto demonstrado pelo mercado e comunidade de Among Us” – diz Erica Giacomelli, Gerente Geral e Fundadora da Tycoon 360 no Brasil. “Estamos super entusiasmados com as oportunidades para toda a indústria e varejo, e é sempre importante lembrar o papel que as marcas desempenham no caminho para a recuperação. Estamos muito satisfeitos por fazer parte da equipe de Among Us e teremos em breve o lançamento das nossas primeiras linhas de produtos!”

“Temos o prazer em trabalhar com a Tycoon 360 para desenvolver produtos oficiais para o nosso público, que é tão apaixonado pela marca! Queremos retribuir o amor e o apoio que recebemos da comunidade com produtos divertidos e de qualidade. Estamos entusiasmados que isso trará mais oportunidades para os nossos fãs desfrutarem de seus momentos como um tripulante no espaço…ou um impostor!” – Innsersloth.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui