Ubisoft Brasil e Playstation se unem em campeonato de Rainbow Six Siege

O ano acaba de começar e os fãs de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e da Playstation já têm um grande motivo para comemorar. As duas marcas anunciaram a realização conjunta da 1ª Copa PlayStation de Rainbow Six Siege, um torneio remoto, com inscrições gratuitas e muitas atrações para celebrar o aniversário de cinco anos do game. 

Com início em 23 de janeiro, a competição contará com até 1024 times, que se enfrentarão em quatro  dias de torneio por um prêmio de cinco PlayStations 5 e 5 Headsets Sem Fio Pulse 3D Sony, que serão entregues ao time ganhador. 

Os interessados em participar podem se inscrever de 15 a 22 de janeiro por este link, que será divulgado nas redes sociais da Ubisoft e Playstation.

 

            Uma das grandes atrações da 1ª Copa PlayStation de Rainbow Six Siege é a participação de dois embaixadores convidados: Fred, do Desimpedidos, e Anderson Silva. Cada um será responsável por apoiar e representar duas das quatro equipes finalistas, em 30 e 31 de janeiro, data das finais. Além disso, ambos conversarão com a comunidade por meio de suas redes sociais e em vídeos oficiais do torneio.

 

A competição será transmitida com a participação de talents do game, entre casters, especialistas,  apresentadores e narradores, que conduzirão 17 horas de transmissões pelos canais oficiais da Ubisoft Brasil e PlayStation. Estão confirmados nomes como os dos jornalistas Domitila Becker, Léo Bianchi e Mirelle Moschella , além de  André Meligeni, um dos principais casters do game no país, conhecido como “a voz de R6 no Brasil”, Retalha, Ricardo Fugio, ex-jogador Intact, Victoria “Viic” Rodrigues e IqueGMK. Nas transmissões das finais, em 30 e 31 de janeiro, também serão sorteados códigos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para o público espectador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui