Internacional – Ubisoft anuncia licenciamento de ‘Assassin’s Creed Valhalla’

O próximo lançamento da franquia “Assassin’s Creed” terá músicas, livros e muito mais

A Ubisoft anunciou uma série de parceiros de seu próximo game “Assassin’s Creed Valhalla”. A trilha sonora e os livros (romance, quadrinhos e artes) já estão disponíveis para pré-venda.

Novo jogo de Assassin’s Creed ganha trailer. Crédito: Divulgação/ Ubisoft

O Assassin’s Creed Valhalla, romance da Saga de Geirmund, escrito por Matthew J. Kirby, contará uma história ambientada no mundo do jogo. Os jogadores descobrirão a história de Geirmund Hellskin, um homem determinado a provar seu valor como um viking e um guerreiro que se junta às fileiras do exército do rei Guthrum para participar da invasão da Inglaterra. A capa do livro será revelada na conta do artista coreano Jung Gi Kim no final deste mês.

A Dark Horse Comics lançará Assassin’s Creed Valhalla – Song of Glory, uma série de quadrinhos escrita por Cavan Scott, ilustrada por Martin Tunica e colorida por Michael Atiyeh. Os vikings Eivor e Sigurd embarcam em aventuras separadas para mostrar sua coragem e buscar glória. Os quadrinhos estarão disponíveis para compra a partir de 21 de outubro.

A Arte de Assassin’s Creed Valhalla e A Arte de Assassin’s Creed Valhalla Deluxe Edition convidará os leitores a uma jornada visual pelo mundo de “Assassin’s Creed Valhalla”. Este livro oferece uma coleção de artes e comentários destinados a atrair fãs novos e antigos.

Em 17 de julho, um EP de sete músicas da trilha sonora oficial contará com composições originais de Jesper Kyd e Sarah Schachner. O lançamento também incluirá uma música original de Einar Selvik que estará disponível no Spotify e iTunes. A pré-gravação do Spotify e as pré-encomendas do iTunes já estão disponíveis, e a trilha sonora completa será lançada ainda este ano.

Os produtos serão lançados antes do lançamento mundial de “Assassin’s Creed Valhalla”, previsto para 17 de novembro. Ele será lançado no Xbox One, PlayStation 4, Epic Games Store e Ubisoft Store no Windows PC, bem como no UPLAY +, serviço de assinatura da Ubisoft e Stadia.

“Assassin’s Creed Valhalla” também será lançado nos consoles de última geração, Xbox Series X e PlayStation 5, após o lançamento dos sistemas. Os jogadores que comprarem “Assassin’s Creed Valhalla” no Xbox One ou PlayStation 4 poderão atualizar seu jogo sem nenhum custo adicional.

As informações são da License Global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui