“Um Vampiro Mentiroso” estreia no bloco Nickcine, da Nickelodeon

Filme traz no elenco a atriz Brec Bassinger, estrela da série “Bella e os Bulldogs”

1 2

Quando Caitlyn, a menina mais popular da escola, confunde Davis com um vampiro, ele vira uma celebridade. Vi, a vizinha de Davis, o ajuda a manter as aparências de vampiro. Será que eles conseguirão enganar toda a escola?

O filme “Um Vampiro Mentiroso” estreia no bloco Nickecine, do canal Nickelodeon, dia 19 de novembro, às 17h. O elenco traz a estrela da série “Bella e os Bulldogs”, também exibida pelo canal, a atriz Brec Bassinger.

Serviço:
Estreia: quinta-feira, 19 de novembro, às 17h.
Reprises:
Sexta-feira, 20 de novembro, às 21h.
Sábado, 21 de novembro, às 17h.
Domingo, 22 de novembro às 14h30.

Diretor: Vince Marcello.
Elenco: Rahart Adams, Tiera Skovbye, Brec Bassinger
EUA. 69 min. 2015.
Gênero: Comédia, família.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).
As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom)

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Szaniecki Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui