Under Armour lança novo site e internaliza vendas para o Brasil

Novo e-commerce promoverá melhor experiência online aos consumidores

A Under Armour lança oficialmente nesta segunda-feira seu novo site totalmente reformulado para assegurar a melhor experiência de compra online aos consumidores em todo o Brasil. Antes terceirizada, a loja virtual www.underarmour.com.br tem agora suas operações internalizadas pela empresa, além de contar com novo layout e portfólio de produtos ainda mais completo.

O novo site dá prosseguimento à estratégia de expansão da marca no Brasil, que hoje está presente em mais de 1.300 pontos de venda e oito lojas próprias. Ele pode ser acessado nas versões mobile, desktop e tem entregas disponíveis para todo o país.

“O lançamento da nova loja online é um passo fundamental na estratégia de expansão da Under Armour. Permitirá aos consumidores maior interatividade e acesso a todas as linhas de produtos da marca no território nacional. Nossa intenção é oferecer uma experiência de compra rápida e eficaz com o que existe de mais inovador em materiais esportivos no mundo”, afirma Daniela Cadena, Gerente Sr. de Canais Próprios da Under Armour Brasil.

O site conta ainda com conteúdo renovado, toda a linha de calçados, como os modelos Gemini 3, Europa e Velocity, além de vestuários com tecnologias inovadoras da marca, como Threadborne, Coolswitch e Storm. A loja online ainda conta com as coleções completas do São Paulo F.C. e, em breve, do Fluminense F.C.

Sobre a Under Armour
A Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo e MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. Para mais informações, visite: www.uabiz.com.

A Under Armour possui dois tipos de ações ordinárias cotadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque: as ações de Classe C, sob o símbolo “UA”, e as ações de Classe A, sob o símbolo “UAA”. Para obter mais informações sobre as ações da Under Armour, visite: www.uabiz.com/investors.cfm.

Fonte: PROS – Andre Teixeira – (11) 3585-0122.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui