Universal Brasil na Expo Licensing Latam 2019

Realizada nos dias 27 e 28 de agosto, no Grand Hyatt, em São Paulo, a feira reunirá os principais fabricantes e varejistas da América Latina

A Universal Brand Development Brasil estará presente na Expo Licensing Latam 2019 – evento que reunirá os principais detentores de marcas e estúdios de entretenimento do mundo. Nos dias 27 e 28, a empresa apresentará novidades e tendências das marcas Meu Malvado Favorito/Minions, Jurassic World, Trolls, Pica Pau, Velozes e Furiosos, Monstros e os clássicos E.T., Tubarão, De Volta para o Futuro e Onde está o Wally? aos principais fabricantes e varejistas da América Latina.

A Expo Licensing Latam é uma ótima oportunidade para fazer negócios e expandir a rede de relacionamentos. Estar novamente em um evento desse porte, junto com as empresas e agências mais importantes da América Latina, nos aproxima ainda mais dos parceiros”, revela Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da NBCUniversal Brasil – responsável por grandes franquias, como Meu Malvado Favorito, com 8.9 milhões de espectadores no Brasil, e Jurassic World, que desde o lançamento do primeiro filme, há 26 anos, já arrecadou cerca de 1,3 bilhão de dólares.

Sobre a Universal Brand Development: A Universal Brand Development oferece um vasto portfólio de personagens e histórias que se conectam com todos os públicos. De dinossauros a criaturas coloridas que amam abraçar, construímos franquias globais que são um reflexo de nossos consumidores, sendo sua diversidade a nossa maior inspiração. As principais marcas para licenciamento no Brasil são: Meu Malvado Favorito/Minions, Jurassic World, Trolls, Pica Pau, Velozes e Furiosos, Monstros e os clássicos E.T., Tubarão, De Volta para o Futuro e Onde está o Wally?

#TodaGrandeHistóriaÉUniversal

Fonte: Pub Comunica – Bruna Valença e Valéria Masson – (11) 3031-0746.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui