Universal Brasil leva Minions e Trolls ao Kids Festival 2019

Atrações das aclamadas franquias aproximarão os fãs dos seus personagens favoritos em evento inédito no Brasil

Responsável por franquias que fazem sucesso com personagens amados pelo público, a Universal Brand Development estará presente no Kids Festival, realizado de 25 a 27 de outubro, no São Paulo Expo. Inédito no Brasil, o evento acontece há mais de 10 anos na Europa e oferece uma diversidade de atividades culturais e recreativas, com conteúdos e produtos das principais marcas do segmento infantojuvenil.

O público poderá vivenciar experiências únicas no estande da Universal, que contará com ativações de duas de suas grandes marcas: Meu Malvado Favorito, com piscina de bolinhas personalizada dos Minions e espaço instagramável de banana, e Trolls, com cabine de vento e espaço instagramável com cabelos imitando a textura dos personagens. Além disso, haverá distribuição de brindes e sessões para conhecer e tirar fotos com os personagens.

Para o mercado de licenciamento – segmento que gerou faturamento anual de cerca de R$ 18 bilhões nos últimos três anos, segundo a Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral) – o evento é uma grande oportunidade para aproximar as marcas do público e fortalecer essa relação.

Os personagens de Meu Malvado Favorito, nossa maior e mais rentável franquia de animação, com 8.9 milhões de espectadores no Brasil, são o 3º personagem que as crianças mais gostariam de ter produtos, mesmo em ano sem filmes”, comemora Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da NBCUniversal Brasil.

Trolls, a animação musical da DreamWorks lançada em 2016 nos cinemas, continuou espalhando positividade com o seriado Trolls: O Ritmo Continua, exibido na Netflix e no SBT e agora começa a campanha para o lançamento da sequência do filme, Trolls 2, prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 16 de abril de 2020. “Sabemos que os fãs de Poppy e sua turma estão ansiosos por novidades e neste novo filme música e animação não vão faltar”, revela Cristina.

Programação da Universal Brand Development
Personagens no palco principal: 10h15 e 17h15
Meet & Greet Minions: 10h30 e 17h30
Meet & Greet Trolls: 11h10 e 18h10

Serviço Kids Festival
Data: de 25 a 27 de outubro
Local: São Paulo Expo – Pavilhão 3
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP
www.kidsfestivalsp.com.br

#TodaGrandeHistóriaÉUniversal

Fonte: Pub Comunica – Bruna Valença – (11) 3031-0746.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui