Upfront Disney: evento reúne parceiros

Sempre um prazer participar do Upfront da Disney e saber de todas as novidades que a companhia está preparando para suas franquias.

Nossa CEO, Marici Ferreira, com o personagem Olaf

O evento foi realizado ontem no Shopping Eldorado, em São Paulo. Nos dois turnos de apresentação estavam fabricantes e varejistas de diversos segmentos da indústria. Plateia cheia, afinal todos querem muito ficar por dentro de tudo o que a empresa detentora das marcas mais poderosas do mundo realizará.

Logo na entrada todos os convidados entregam seus celulares para manter a confidencialidade do conteúdo. No início é nítido o desconforto do isolamento, mas logo toda a magia Disney, mesmo no ambiente de negócios, absorve a atenção e uma apresentação de duas horas e meia passa num piscar de olhos.

Uma das novidades que podemos adiantar por aqui é o posicionamento de sugerir uma vida + saudável. Essa questão será abordada por meio de uma campanha incrível que será iniciada em 2020. Serão quatro pilares: alimente-se bem, nutrição, estilo de vida e nutra a natureza. Ainda neste contexto, a Disney já apresenta aos seus licenciados uma tabela nutricional na qual apenas alimentos saudáveis são aprovados para o uso de suas franquias.

As novidades e estratégias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e o início e integração de ESPN, National Geographic e Fox fizeram parte da programação do Upfront.

Além de todo potencial das marcas infantis, a Disney se mostrou muito focada em life style; forte tendência no Brasil.

Um trabalho de longo prazo planejado e realizado com muita competência. Bom, tratando-se de Disney não esperamos menos que isso, concorda? Afinal não é à toa que a companhia é a #1 no mercado mundial de licenciamento!

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui