Vasco faz parceria para monitorar o licenciamento de produtos

O clube de futebol brasileiro Vasco da Gama firmou parceria com a License Solutions, empresa que desenvolve soluções focadas no mercado de licenciamento utilizando tecnologia como seu principal diferencial.

O clube Vasco da Gama está com a License Solutions para soluções focadas no mercado de licenciamento. Crédito: Vasco da Gama/ Divulgação

O clube utilizará o Royalty Controller, software de gestão de contratos de licenciamento, como ferramenta de apoio para sua área de licenciamento de produtos.

Através da tecnologia da empresa, o clube irá monitorar a venda de seus produtos licenciados e controlará os royalties gerados pelas empresas licenciadas, mantendo o controle efetivo sobre todos os valores que serão cobrados, garantindo assim mais receita para o clube.

Com a adoção das soluções da License Solutions, o clube visa otimizar a gestão dos contratos de licenciamento de produtos, dando maior agilidade, confiabilidade e transparência em todos os processos relacionados, sobretudo a uma das etapas mais importantes das previstas nos contratos: a prestação de contas das vendas geradas.

Além disso, com foco em explorar ainda mais sua marca e expandir suas receitas no mercado de licenciamento de produtos, a marca do Vasco estará disponível aos interessados em licenciá-la no Portal do Licenciamento, marketplace que possibilita a conexão entre indústrias e a marca para gerar novos negócios, aumentando assim o mix de produtos licenciados do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui