Viacom Brasil e Grendene Kids lançam chinelo das Tartarugas Ninja na Couromoda 2014

 A Viacom Brasil, por meio de sua área de Consumer Products (licenciamento) e em parceria com a Grendene Kids, lança, na Couromoda 2014, o chinelo das Tartarugas Ninja, o primeiro calçado inspirado na animação que vai ao ar pela Nickelodeon, um dos canais distribuídos pela companhia.

 Com as cores das faixas de cada personagem , os chinelos das tartarugas mais divertidas da televisão já estão disponíveis em lojas de calçados de todo o país pelo preço sugerido de R$ 29,99. Cada calçado acompanha chaveiro de um dos personagens da animação – Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello.

A série As Tartarugas Ninja é exibida diariamente na Nickelodeon e a segunda temporada estreia em fevereiro (o primeiro episódio da nova temporada pode ser conferido no site mundonick.com.br).

A Couromoda 2014 será realizada entre os dias 13 e 16 de janeiro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Mais informações sobre a feira estão no site www.couromoda.com.br

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui