Viacom e Livraria Cultura promovem atividades recreativas para crianças

Entre os dias 17 e 26 de janeiro, a Viacom Brasil, por meio de seus licenciados COPAG e Editora DCL e em parceria com a Livraria Cultura, promove nas lojas da Livraria Cultura, em São Paulo, atividades recreativas com dois dos maiores sucessos do seu canal Nickelodeon: Dora, A Aventureira e Bob Esponja. 

Para animar as férias da criançada, as atividades incluem contação de histórias e músicas de Dora, jogos interativos do Bob Esponja e Backyardigans e serão acompanhadas por monitores. Acompanhe a programação e não fique de fora dessa! 

Dora A Aventureira

Programação:

O passeio de Dora

Licenciado: Editora DCL

19/01 – Shopping Villa Lobos às 16h

25/01 – Shopping Bourbon às 16h

Jogos Interativos – Bob Esponja, Dora, a Aventureira e Backyardigans

Licenciado: COPAG

17/01 – Conjunto Nacional das 11h às 17h

18/01 – Shopping Bourbon das 11h às 17h

25/01 – Shopping Villa Lobos das 11h às 17h

26/01 – Conjunto Nacional das 11h às 17h

Dora, A Aventureira e Bob Esponja são animações exibidas pelo canal Nickelodeon. Dora é uma garota simpática é bilíngue, que usa o inglês para se comunicar com os amigos e cumprir algumas missões. Bikini. Bob Esponja é uma esponja-do-mar extremamente enérgica e otimista que vive dentro de um abacaxi no fundo do oceano com seu caramujo de estimação, Gary, que mia como um gato.

A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.commtv.com.brmundonick.com, comedycentral.lacomedycentral.com.brvh1la.comvh1brasil.com.brtr3s.com,  mtv.ca e nickcanada.commtvrevolution.commundonick.com/nickturbomtvmusica.comneopets.com e mtvdemo.com.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Szaniecki Novak, Luciana Santos Tardioli e Breno Liguori.

 

Agência Ideal – Natalia Marcelino e  Carolina Massaro- (11) 4873-7940/44.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui