Volta às Aulas com estilo na companhia da Kidy

As férias chegaram e trouxeram a leveza que o verão pedia e a hora de voltar para a escola está se aproximando. Mas, para que os meninos e meninas possam correr em direção ao aprendizado com alegria e saúde, é preciso calçados confortáveis, que acompanhem os passos das crianças com design de qualidade e que sejam a companhia perfeita para atender os seus desejos e necessidades, tanto de desenvolvimento físico, quanto cognitivo.

 

As peças possuem diferenciais como o Calce Fácil, com fechamentos que tornam o calce mais fácil e rápido para os pequeninos, com tecnologias como o velcro, zíper e elástico. Já a Tecnologia Respi-Tec, que é exclusiva da Kidy, está presente nos calçados através de um solado “respirável”, que acompanha a rotina cheia de energia das crianças, mantendo os pés sequinhos e livres da proliferação de micróbios que causam o famoso chulé. São modelos de tênis repletos de ludicidade, com elementos inspirados nos carrinhos e aventuras para os meninos, e para as meninas, muita cor e glitter estampam modelos casuais e esportivos, além de papetes e sandálias ultraconfortáveis para os pequenos manterem os pés bem fresquinhos enquanto o termômetro marca altas temperaturas para o retorno às aulas.

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 40 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários e produz cerca de 20 mil pares por dia. Veja mais em www.kidy.com.br. A Kidy foi eleita a melhor indústria calçadista infantil do Brasil, recebendo o Prêmio Destaque & Garra de Ouro em 2019.

Fonte: Midia Help – Gisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui