Warner Bros. e Telecine vão coproduzir longa de Luccas Neto para o cinema

O youtuber Luccas Neto vai estrear nos cinemas em breve com o filme “Os Aventureiros – A Origem”. O projeto vai ser coproduzido pela Telecine e pela Warner Bros. Pictures. Além de protagonizar a trama, o ídolo infantil também vai assinar o roteiro junto a Leandro Muniz, de “Meu Passado me Condena 2”.

“Os Aventureiros – A Origem” vai ser coproduzido pela Telecine e pela Warner Bros. Pictures. Crédito: Reprodução/ Instagram

O longa de ficção vai ser dirigido por André Pellen e baseado na série que Luccas Neto exibe diariamente em seu cana no Youtube. Ele, sua irmã Gi e seus amigos farão uma trilha em um lugar deserto e ouvem um pedido de ajuda. Ao seguir a voz, embarcam em outra dimensão.

“É emocionante poder levar “Os Aventureiros”, uma franquia criada por mim, para as telonas. Sempre fui fascinado por cinema e saber que a Warner, grande referência mundial, e o Telecine, principal hub de cinema, acreditam em nosso projeto, valorizando os heróis brasileiros e apostando em um filme nacional de aventura, é a realização de um grande sonho.”

“Temos uma missão desafiadora pela frente, com muito respeito ao cinema e às características de um filme de ação e super-heróis, com o objetivo de levar para as telas um produto de alta qualidade audiovisual”, disse Luccas.

As informações são do Jornal de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui