Warner Bros. pensa em exposição global de Harry Potter

Uma exposição inovadora do Mundo Bruxo está agora em desenvolvimento e está programada para fazer sua estreia mundial em 2022.

A Imagine Exhibitions anunciou uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products para criar uma exposição totalmente nova de Harry Potter e Animais Fantásticos, que está programada para turnê em várias regiões do mundo, incluindo América do Norte, América Latina, Região Ásia-Pacífico (APAC) e Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

O novo Harry Potter: A Exposição será uma experiência escalável que terá uma pegada entre 929 metros quadrados e 1.858 metros quadrados.

“Estamos honrados em receber a marca icônica de Harry Potter e entusiasmados em desenvolver e compartilhar uma experiência de exibição que celebra a magia do Mundo Mágico”, disse Tom Zaller, diretor executivo da Imagine Exhibitions. “Estamos ansiosos para trabalhar com parceiros, promotores e patrocinadores de classe mundial para trazer um novo Harry Potter: A Exposição para os fãs de todo o mundo.”

A nova exposição celebrará os momentos mais icônicos dos filmes e histórias de Harry Potter, Animais Fantásticos e o Mundo Mágico expandido por meio de uma experiência de exibição imersiva nos bastidores. Esta exposição itinerante apresentará ambientes lindamente elaborados que homenageiam os personagens, cenários e animais amados vistos nos filmes enquanto explora a magia do cinema que os trouxe à vida. Os visitantes terão uma visão de perto de adereços autênticos e trajes originais dos filmes Harry Potter e Animais Fantásticos à medida que eles se envolvem com ambientes e instalações inovadores, inspiradores e mágicos.

“Estamos entusiasmados com a parceria com os especialistas da Imagine Exhibitions, nesta nova exposição de Harry Potter”, disse Peter van Roden, vice-presidente sênior de entretenimento temático global da Warner Bros. Consumer Products. “Todos os envolvidos neste projeto estão comprometidos em trazer uma experiência inovadora do Mundo Mágico magistralmente elaborada para fãs ao redor do mundo.”

O local inicial para o novo Harry Potter: A Exposição será anunciado nos próximos meses.

Fonte: License Global

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui