Warner Channel vai exibir ‘Adult Swim’ com animações para adultos

A partir da próxima segunda-feira, 4 de maio, o Warner Channel vai ter na sua programação o Adult Swim, que é dedicado a animações adultas como “Rick and Morty”.

Rick and Morty é uma das animações que vão fazer parte do Adult Swin. Crédito: Reprodução

O conteúdo vai ser exibido em blocos especiais de segunda a quinta, às 23h45 e aos sábados, à 00h30 e terá “Rick and Morty”, “Final Space”, “Robot Chicken” e “Aqua Teen Hunger Force” na programação.

“Rick and Morty” conta a histórias de Rick, que é um cientista louco que sempre arrasta o neto tímido Morty para suas aventuras em viagens no tempo e espaço. Já “Final Space” dá vida a Gary, um astronauta cumprindo pena em uma nave espacial e que faz amizade com o alienígena Mooncake, procurado por todas as galáxias pelo terrível Lord Comandante.

“Robot Chicken” (ou Frango Robô) reúne esquetes que tiram sarro da cultura pop. E “Aqua Teen Hunger Force” reúne um trio de detetives que é um copo de milk-shake, um pacote de batatas-fritas e uma almôndega de carne.

A ideia do canal com animações adultas foi desenvolvida pelo grupo Turner nos anos 2000 e buscava o público que tinha crescido assistindo ao “Space Ghost” original nos anos 1960.

O canal exibia séries como “Laboratório Submarino 2021”, “Harvey, o Advogado”, “Aqua Teen Hunger Force”, “O Show de Brak”, “Black Dynamite” e “The Boondocks”, além das mais recentes “Frango Robô”, “Final Space” e “Rick and Morty”. Entre 2005 e 2008, Adult Swim era exibido nas madrugadas do Cartoon Network.

https://www.instagram.com/p/B_kIKOhhwux/

As informações são do UOL e do Notícias da TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui