Xeryus apresenta coleção Smilinguido

As vendas de produtos cristãos estão longe da acanhada taxa de crescimento da economia do Brasil.

Pensando em atender esse público, fiel e em busca de novidades, a Xeryus apresentou, recentemente, na feira escolar (Office Paper Brasil) a parceria com Smilinguido da Luz e Vida.

 

 

Essa novidade pode ser conferida em duas coleções (para meninos e meninas): Smilinguido- “Amor à Vida” e “Faniquita”, que são compostas por mochilas costas, mala com rodas, lancheiras e estojos.

As mochilas e malas com rodas podem ser encontradas em 02 formatos: 16” e 14” e possuem diferenciais como relevo em 3D, bolsos laterais e puxadores personalizados.

As lancheiras acompanham potinho e garrafinha.

Os estojos possuem 02 compartimentos e modelos diferentes para coleção, pois na coleção Faniquita, o formato é similar à uma necessárie e foi desenvolvido com o intuito de encantar todas as meninas…

A demanda pelo bem estar e segurança das crianças tem sido cada vez mais observada pela Xeryus e por isso todos os estojos e lancheiras são devidamente certificados pelo Inmetro.

Sobre Smilinguido: Uma “lovemark” que conquistou o coração de crianças, jovens e mulheres e que se mantém fiéis há 37 anos. Sua popularidade atravessa gerações. É o personagem cristão mais conhecido e estimado do Brasil.
Percebido por mães como o personagem infantil que transmite mensagens com valores fundamentais para as crianças, como caráter, união, bondade, amizade e amor.

Sobre a Xeryus: Há mais de 10 anos no mercado e referência nacional no segmento de mochilas infantis, esportivas e bolsas femininas, a Xeryus constrói uma relação de sucesso com o mercado, oferecendo produtos inovadores, sempre prezando pela qualidade e originalidade.
Com mais de 100 representantes, a empresa possui distribuição nacional e está presente nos principais pontos de vendas do Brasil.

Fonte: Marketing Xeryus – Carol Turtelli de Andrade – (11) 3323-3946.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui