28ª edição Fashion Weekend Kids

Com o tema Salada de Frutas, maior evento de moda infantil do país, apresenta os lançamentos para o inverno 2019 na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano

Acontece nos dias 23 e 24 de março a 28ª Edição do Fashion Weekend Kids, agora em novo endereço, a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi, em São Paulo, sob o comando do escritório Ana Cury Casa Criativa. Um dos endereços mais lindos de São Paulo e que abriga os eventos mais exclusivos abre seus deslumbrantes jardins para receber frutas gigantes e desfiles.

Sempre atenta aos movimentos das famílias, Ana Cury aposta em temas relevantes, além de lúdicos. A escolha desta edição, a Salada de Frutas, traduz a busca incessante da curadoria em fazer a diferença tanto nas atrações, quanto em todo o discurso e verdade passada nos dias de evento.

No último verão, levantamos a bandeira da limpeza dos oceanos com o Greenpeace. Nesta edição, nosso tema aborda o equilíbrio necessário, dentro e fora de casa, para a vida saudável das nossas crianças.”, afirma Ana Cury, idealizadora do FWK.

Diretamente de um grande mercado de frutas e delícias, o cenário convida os participantes a degustar e se deliciar com as frutas e legumes e traz o mote da alimentação para o centro do equilíbrio da família. “Da fruta ao brigadeiro e do ipad a amarelinha, a edição Salada de Frutas retrata como é bom ter sempre um pouco de tudo no prato e na vida das nossas crianças”, completa Ana.

A passarela do evento será palco das principais novidades para o Inverno 2019 das marcas mais consagradas do mercado infantil. Nesta temporada, a curadoria elegeu as marcas Calvin Klein Jeans, L’été e Animê para o sábado. No domingo, a estreia de Petite Cherie, seguida de Mini U.S. e Cris Barros Mini.

Após os desfiles, as crianças e seus pais se divertirão em oficinas e espaços criados especialmente para a ocasião, com assinatura de marcas consagradas.

A Volvo fará uma exposição do modelo V60, não Hibrido, mostrando que equilíbrio para um mundo melhor e mais saudável pode estar também na escolha do seu próximo carro. Já a Huggies, terá uma oficina de carimbo de frutas no clima do evento e assim as crianças podem experimentar as toalhas umedecidas One&Done na limpeza das mãozinhas. A Kopenhagen cria uma oficina de palitinhos de frutas e a deliciosa NhaBenta, da linha Lingato. A Biossance apresentará sua linha de produtos de beleza produzidos por meio da biotecnologia para cuidar dos Pais.

Mattel e Malwee se uniram para realizar no FWK um espaço em comemoração dos 60 anos da Barbie. Nesta edição as crianças farão customização de camiseta “tal mãe, tal filha” e poderão tirar fotos na caixa em gigantismo da icônica boneca.

Novo parceiro do evento e representando o segmento de supermercados, o Carrefour conta seu novo posicionamento Act for Food que traz iniciativas concretas para a famílias comerem melhor pelo menor preço vivendo melhor.

A Benafrutti seleciona e entrega nos principais pontos de venda do Brasil as frutas mais perfeitas do mercado e ela fará exatamente este papel no FWK servindo lindamente nossos convidados. Para complementar, buscamos um item na alimentação que fosse singular e o tomate da Trebeshi que é nosso escolhido. Além da degustação teremos um brinquedão em forma de tomate para entreter as crianças. Sucos de verdade feitos com frutas de verdade para quem é de verdade é o slogan da Natural One, que servirá os participantes durante as atividades. A marca também assina duas instalações de frutas gigantes para serem o instapoint do evento e encantar as crianças.

Para fechar com chave de ouro, a CineClick assina a mini cabine de fotos em parceria com a Best Buddies, Organização Sem Fins Lucrativos internacional eleita desta edição para receber o apoio do Fashion Weekend Kids. A Best Buddies se dedica a estabelecer um movimento voluntário global que cria oportunidades, empregos, desenvolvimento de liderança e vida inclusiva para indivíduos com deficiências intelectuais e de desenvolvimento.

LINE UP28FWK – SALADA DE FRUTA
23/03 – sábado
11:00 CK
14:00 Lete
17:00 Animê

24/03 – domingo
11:00 Petit Cherie
14:00 Mini U.S.
17:00 Cris Barros

Serviço
Local: Fundação Maria Luisa e Oscar Americano – Av. Morumbi, 4077 – Morumbi, São Paulo, restrito apenas para convidados.

Fonte: Agência VIVA – Renata Nascimento e Andressa Bregalanti.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • Parabns! redibra oschocolix editoramelhoramentos lanamento do livro ! licenciamentodemarcas licenciamentodepersonagens
    • licensing  Lanamento da Nigbrinquedos! Dia de Mesada Turma da
    • expoll19  A programao do Marcas e Personagens que acontece
    • epgrupoestaaqui  A EP Grupo esta na Fit Pueri Expo
    • lincensing  O Discovery anuncia uma campanha global com McDonalds
    • destaque  Hoje no Portal da EP Grupo foi divulgada
    • contentmeeting  Oportunidade para produtores independentes Vem a o CONTENT
    • frasedasemana   Boa semana a todos!  Acompanhe nossas
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×