Calesita lança 12 brinquedos durante a 34ª Abrin

Até a próxima sexta-feira (24/3), os maiores fabricantes de brinquedos do país se reúnem no Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar as suas novidades, durante a 34ª Feira Brasileira de Brinquedos (Abrin). O evento é um dos mais importantes do segmento e já faz parte da história da catarinense Calesita Brinquedos, que participa da feira desde a sua fundação, em 1999. Neste ano, a Calesita apresenta 12 lançamentos ao mercado. A empresa aposta em brinquedos educativos, de passeio e pedal. Confira as novidades: 

Dinohoo: kit com seis ovos de dinossauros para encaixar. Cada ovo tem uma forma geométrica em sua base de encaixe, estimulando a criatividade, coordenação motora e raciocínio dos pequenos. O Dinohoo é indicado para crianças com nove meses ou mais. 

1

MK Truck: a criançada adora passear e o MK Truck pode deixar esse momento ainda mais divertido. O brinquedo é indicado para meninos e meninas aproveitarem juntos. Acompanha aro protetor com pecinhas didáticas, apoio de pés, pedal e buzina. Além disso, o banco vem com regulagem de altura e tamanho, acompanhando o crescimento dos pequenos. É indicado para crianças com um ano ou mais. 

2

Super Blocks: opção de kit com 42 ou 71 peças para encaixar. Através das cores e formatos as crianças desenvolvem o sistema motor, cognitivo e lógico.

Baldinho Maluco: indicado para crianças com nove meses ou mais, o brinquedo vem com sete copinhos para empilhar e, quando montado, vira um tobogã. Acompanha uma bolinha que desliza por cada pecinha. O brinquedo estimula o raciocínio e coordenação motora. 

Zoo Argolas: com oito argolas coloridas em cores vivas, elas podem ser montadas conforme os tamanhos, ajudando o bebê na coordenação motora, além de divertir. Ele também pode ser utilizado como mordedor. Indicado para crianças a partir de nove meses.

Baby Mix: aprender brincando é possível. O Baby Mix estimula a coordenação motora dos pequenos. O desafio é encaixar as três argolas de acordo com o seu tamanho. 

Frosty: o pinguim acompanha pecinhas coloridas trazidas diretamente do fundo do mar. E neste, além de o bebê desenvolver a coordenação motora, também trabalha com a coordenação olho-mão. 

Borboleta Espoleta: a brincadeira é um período de descobertas. A Borboleta Espoleta vem com cinco formas para encaixar, perfeito para estimular o tato e coordenação. É indicado para crianças com nove meses ou mais.

7

Bate Bate: o brinquedo vem com duas bolinhas e um martelinho, enquanto o animalzinho bate a bolinha, ela escorrega e passa pelo tobogã, e a brincadeira só continua. É um brinquedo que emite sons e cheio de movimentos.

Food Truck: que criança nunca sonhou em ser um chef de cozinha? Agora é só soltar a imaginação. O brinquedo é indicado para meninos e meninas brincarem juntos e acompanha vários acessórios. Indicado para crianças com três anos ou mais. 

Pega água Calesita: são sete pecinhas com desenhos do fundo do mar. As peças são empilháveis e desenvolvem a coordenação motora dos pequenos. Ao jogar água por cima do brinquedo, a rodinha gira, deixando tudo ainda mais legal.

Fonte:  Oficina das Palavras – Tamires Kardauke – (47) 3322-0545.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×