A primeira edição da revista “O Parque do Richard” está no ar!

Wind Licensing anuncia o lançamento da revista O PARQUE DO RICHARD, no formato e-book.

O lançamento oficial da publicação foi realizado por meio das redes sociais de Richard Rasmussen – www.facebook.com/richardselvagem/videos/1297088867068808/ – e o conteúdo já está disponível gratuitamente para download.

Em parceria com o autor, ilustrador e animador Nestablo Ramos, que o transformou em um personagem de 10 anos, Richard Rasmussen apresenta a primeira edição de sua revista, onde conta as aventuras e estrepolias de quando era menino, abrindo o caminho para a linha de livros paradidáticos, de passatempos e também para todo o mercado de licenciamento infantojuvenil.

Público-alvo: De 6 a 12 anos de idade, unissex – este target deve ser ampliado.

Richard Rasmussen é apresentador, economista, biólogo e naturalista. Sua paixão pelos animais começou desde criança. Morou até os 10 anos em uma chácara em São Roque, interior de São Paulo, onde passava grande parte do seu tempo com os animais, tanto os domésticos quanto silvestres. Além disso, as viagens com o seu avô materno, um italiano apaixonado pela natureza brasileira, durante sua adolescência, em aventuras pelas matas brasileiras, pelo Pantanal e pela Amazônia despertaram definitivamente sua paixão e interesse pela natureza.

Esse contato foi fundamental para a minha escolha de vida. Lembro-me de comemorar os aniversários dos sapos da chácara, quando eu tinha cinco ou seis anos”, conta Richard.

Hoje, divide seu tempo entre as viagens para produzir seus programas na TV aberta e fechada, com os animais que vivem em sua chácara, as palestras, as parcerias comerciais, os projetos de artesanato sustentável, além de apoio às Instituições e Organizações sérias que objetivam a conservação e proteção do nosso planeta sem excluir o fator humano.

Desde 2005 na TV aberta, já passou pela Globo, Rede Record, onde ganhou destaque, e SBT e, desde 2015, apresenta um programa semanal, todos os sábados, pela TV BANDEIRANTES chamado “Sábado Animal”.

Em 2012, firmou uma parceria de co-produção para uma serie de 9 episódios inéditos sobre o Brasil intitulada, “Mundo Selvagem com Richard Rasmussen” para a FOX LATIN AMERICA, através do canal NATGEO – NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL.

Hoje, é um parceiro fixo do canal, e já entregou a segunda série sobre a extinção da África, que está sendo distribuída dublada, para toda América Latina pela canal NATGEO WILD.

Criou e dirigiu por nove anos um grande criadouro conservacionista, que abrigava animais resgatados da Policia Ambiental, do comércio ilegal, juntamente com outros biólogos e veterinários. Sua grande referencia sempre foi Charles Darwin.

E agora, realiza mais este sonho: Colocar no papel, suas aventuras, trazendo seus ensinamentos para crianças e jovens, de forma alegre, divertida, irreverente e com muita aventura. Mostrando como se relacionar com os bichos, sem prejudica-los ou prejudicar o meio ambiente e, principalmente, de uma forma segura. E não poderia ser de outro jeito: no formato de história em quadrinhos.

Conheça e leia a primeira edição:
https://issuu.com/…/docs/parque_do_richard_edic__a__o_em_alt

Fonte: Wind Licensing Ass & Marketing.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×