‘Aquaman’ no CineMaterna do Shopping Metrô Itaquera

Filme inspirado no super-herói aquático conta com a direção de James Wan

Imagine uma sessão de cinema especial para mulheres com bebês, na qual a mamãe pode acompanhar os mais recentes lançamentos do cinema junto com o filho, amamentar e bater papo com as outras mães. Essa é a proposta do CineMaterna, que na quarta-feira, 19 de dezembro, promove no Shopping Metrô Itaquera a última sessão do ano com a exibição de Aquaman, às 14 horas, no Cinépolis.

Inspirado no personagem da série de quadrinhos da DC Comics, o filme conta a história de Arthur Curry (Jason Momoa) que se aventura pelos oceanos para combater a tirania do príncipe Orm (Patrick Wilson). O vilão deseja começar uma guerra contra os humanos devido a poluição que estão jogando nos mares.

Para tanto, o herói recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), mestre que o treinou secretamente desde a adolescência.

Sobre o CineMaterna
Para oferecer mais conforto para mães e filhos durante o filme, o volume do som é reduzido, assim como a temperatura que é amena e o ambiente é levemente iluminado. O CineMaterna ainda conta com trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos que podem ser usados gratuitamente. Os carrinhos de bebês podem ser estacionados com segurança próximos à sala de cinema.

Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

Ficha Técnica
Aquaman
Direção: James Wan
Elenco: Jason Momoa, Amber Heard e Patrick Wilson
Gêneros: Ação, Aventura e Fantasia
Nacionalidade: EUA

Serviço
CineMaterna Shopping Metrô Itaquera, dia 19/12, às 14 horas
Local: Cinépolis do Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera, São Paulo)
Preço: O valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinépolis.

Fonte: Approach Comunicação – Daniela Gaia – (11) 3846–5787 – ramal 51.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui