Barbie inova segmento de cuidados infantis

Para atender as necessidades das garotas, a marca apresenta o primeiro produto com o conceito de “tratamento capilar” desenvolvido para este público.

Barbie complementa os cuidados de beleza para crianças com o lançamento de sua nova linha de máscaras de hidratação, pensada especialmente para meninas de 4 a 9 anos. No mercado há 55 anos, a marca da boneca mais famosa do mundo traz mais essa novidade para o público infantil.

“Observamos que apesar da grande variedade de fabricantes de itens para cuidados pessoais, dificilmente oferecem máscaras de hidratação para as garotas. Com anos de dedicação às crianças e expertise no desenvolvimento de produtos de beleza, achamos que o ideal seria oferecer a elas opções para atender suas necessidades”, afirma Patricia Corsi, coordenadora de marketing da Biotropic, empresa detentora da licença Barbie.

Composta por três diferentes formulações, todas hipoalérgicas e testadas dermatologicamente, a nova linha Barbie é desenvolvida pela Biotropic, companhia líder em produtos de higiene e beleza para crianças a partir de 3 anos de idade.

Indicada para todos os tipos de cabelos, a Máscara de Hidratação Suave contém extrato de Mel e Aloe Vera para nutrir e fortalecer os fios. A fórmula hidrata e devolve umidade aos cabelos, garantindo mais vida, tornando-os macios, brilhantes e disciplinados.

Para os cabelos claros, a sugestão é a Máscara de Hidratação Camomila, que tem a função de hidratar, nutrir e fortalecer os fios. Além disso, o produto, que pode ser usado todos os dias, ajuda progressivamente no clareamento dos cabelos naturalmente claros.

Voltada àquelas de cabelos cacheados, a Máscara de Hidratação Framboesa proporciona brilho, controle e definição aos cachos. A formulação do produto promove ainda o a nutrição e fortalecimento das madeixas, além de deixar uma deliciosa fragrância nos cabelos.

www.biotropic.com.br

mascara_barbie_camomila_by_biotropic    mascara_barbie_framboesa_by_biotropic

Sobre Barbie
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 50 anos, ela já teve mais de 100 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

Sobre a Biotropic
Há nove anos no mercado, a Biotropic é referência em produtos de higiene e beleza infantis. O amplo portfólio da empresa apresenta linhas sob medida para agradar a diversos perfis de públicos entre meninos e meninas de 0 a 12 anos, como: Fisher Price e Bebê Natureza – para crianças de 0 a 3 anos; Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Angry Birds, Dora, Tartarugas Ninjas, Backyardigans, Mickey e Minnie Vintage, Cinderella, Madagascar, Tinker Bell, Carros, Aviões, Monstros S/A, Homem-Aranha, Os Vingadores, Shrek, Divertidamente, Star Wars, Ben 10, Hora da Aventura, Toy Story, Meu Malvado Favorito, Minions, Scooby Doo, Liga da Justiça, Baby Looney Tunes, Jurassic Park, entre outros – a partir de 4 anos. Já para o público adulto, a Biotropic aposta na marca Speedo, composta por uma linha completa de produtos para homens e mulheres ativos.

Fonte: Ralcoh – Gisele Araujo e Débora Camargo – (11) 3257.4741 – ramal 16 / 17.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×