‘Batman Noel’ marca a estreia de roteirista

O premiado artista Lee Bermejo ataca como roteirista em Batman Noel, graphic novel que conta a história de um Natal difícil para o Cavaleiro das Trevas. A publicação da PANINI já pode ser encontrada em livrarias e nas principais bancas em capa dura, com acabamento fosco e detalhes em metalizado prata, 116 páginas couché e preço sugerido de R$ 22,90. A obra tem arte de Bermejo com cores de Barbara Ciardo. Uma galeria de esboços comentados pelo autor integra os extras da edição.

Anos e anos de luta contra o crime, encarando pessoas profundamente perturbadas (ou simplesmente malignas), finalmente estão cobrando seu preço do Batman. O que antes era uma nobre luta por justiça se tornou uma cruzada cega, capaz de afastar todos a quem o herói já chamou de amigos e aliados. Agora, mais um Natal chega em Gotham City. Será essa uma chance de redenção para o Homem-Morcego… ou apenas o dia em que o herói finalmente encontrará o seu destino final?

Jim Lee, co-editor da DC Comics, assina a introdução onde fala sobre o trabalho de Lee Bermejo nesta empreitada: “Batman Noel, o primeiro projeto que Lee tão magistralmente ilustrou e escreveu. Dizer que estou orgulhoso de sua realização seria pouco. Eu estou é com inveja. (…) Uma verdadeira contradição de estilos, o trabalho neogótico de Lee atrai e agrada à primeira vista ao mesmo tempo em que pinta um mundo mais sombrio e perturbador sob essa mesma superfície cintilante. (…) O resultado não é uma boa história; é uma ótima história.”

Os trabalhos de Lee Bermejo incluem Batman/Deathblow, Luthor, Antes de Watchmen: Rorschach e Coringa – que figura na lista dos best-sellers do New York Times -, obras que o artista realizou junto ao escritor Brian Azzarello. Na DC Comics, o artista também fez Frequência Global, Superman/Gen 13, Hellblazer, além de inúmeras capas.

bat

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Batman Noel
Batman Nöel
Formato 185 x 275 mm
Miolo couché
Capa dura
Lombada quadrada
116 páginas
R$ 22,90
Distribuição livrarias e bancas
Lançamento 18/02/2015

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Fonte: Lítera – Construindo Diálogos – Maria Luiza Paiva e Olívia Acerbi – (11) 3673 7270.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×