Biotropic adere à onda Minions e apresenta novos kits

Stuart, Bob e Kevin prometem trazer muita diversão para a hora do banho da garotada.

Sucesso em todo o mundo, os Minions vêm conquistando a todos com seu carisma e espontaneidade. A Biotropic, em parceria com a Illumination Entertainment/ Universal Pictures, apresenta duas novas versões da linha Minions. Os kits ‘Pirata’ e ‘Era da Pedra’ contêm um shampoo e um condicionador em criativas embalagens no formato dos personagens caracterizados.

Indicados para uso diário, o shampoo (sem sal) e o condicionador, cada um com 250ml, possuem fórmulas hipoalergênicas e testadas dermatologicamente. Com deliciosa e suave fragrância, os itens proporcionam limpeza, maciez, nutrição e brilho aos cabelos.

Lançado recentemente, o longa-metragem “Minions” está entre as maiores bilheterias de filme de animação no Brasil e mostra a jornada do trio – Stuart, Bob e Kevin – que, em busca de um novo mestre, encontram Scarlet Overkill, considerada a primeira supervilã do mundo.

“Não poderíamos ficar de fora deste grande sucesso. Nossos produtos vão agradar tanto as crianças que gostam dos personagens e se divertem com suas aventuras quanto os pais, uma vez que são seguros e práticos”, ressalta Sérgio Fernandes, coordenador de marketing da Biotropic e responsável pelo desenvolvimento da linha.

kit_minions_-_era_da_pedra_baixa

Todos os produtos Minions podem ser encontrados em perfumarias, farmácias, supermercados e lojas especializadas de todo o País.

www.biotropic.com.br

Sobre a Biotropic

Há nove anos no mercado, a Biotropic é referência em produtos de higiene e beleza infantis. O amplo portfólio da empresa apresenta linhas sob medida para agradar a diversos perfis de públicos entre meninos e meninas de 0 a 12 anos, como: Fisher Price e Bebê Natureza – para crianças de 0 a 3 anos; Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Angry Birds, Dora, Tartarugas Ninjas, Backyardigans, Mickey e Minnie Vintage, Cinderella, Madagascar, Tinker Bell, Carros, Aviões, Monstros S/A, Homem-Aranha, Os Vingadores, Shrek, Divertidamente, Star Wars, Ben 10, Hora da Aventura, Toy Story, Meu Malvado Favorito, Minions, Scooby Doo, Liga da Justiça, Baby Looney Tunes, Jurassic Park, entre outros – a partir de 4 anos. Já para o público adulto, a Biotropic aposta na marca Speedo, composta por uma linha completa de produtos para homens e mulheres ativos.

Fonte: Ralcoh – Gisele Araujo e Débora Camargo – (11) 3257.4741 – ramal 16/17.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×