Burguer King lança máquina para caça de emoji™

Burger King Machine é uma atração inédita da rede para promover os novos brindes do King JR. no Shopping SP Market (SP) durante o próximo final de semana

Para tornar o lançamento da nova edição do King JR® com emojis ainda mais divertido, o BK traz no final de semana de 30 de junho e 1º de julho, no Shopping SP Market (SP), uma atração super especial ao seu público: a Burger King Machine. A imensa caixa de acrílico, com o formato da coroa do BK, estará repleta de emoji™. Por meio de uma “garra humana”, os participantes poderão pegar quantas pelúcias conseguirem. O brinquedo estará disponível no Shopping SP Market, em São Paulo. Uma oportunidade imperdível para quem quer garantir muitos emoji™ e se divertir.

Presentes nas telas dos celulares e nas redes sociais, os emojis se tornaram a linguagem universal para se comunicar pela internet. Uma nova forma de expressar as emoções por meio de imagens, os emojis chegam a todas as lojas do Burger King de todo Brasil como novo brinquedo do combo infantil King JR®. São 15 versões surpresa, colecionáveis, para todo mundo curtir, desde as expressões mais fofas e sorridentes até o hilário cocô.

Para divulgar a novidade do Burger King, a agência David desenvolveu o conceito “Criança é fogo” que traz a reação real entre pais e filhos, que é perfeitamente imperfeita. A partir disso mostra que para cada situação há uma reação ideal. Quarto arrumado? Ícone emoji™ feliz. Feriado com chuva? Ícone emoji™ bravo.

“Os emoji™ são essenciais para dar intensidade e assertividade à nossa comunicação. Expressam algo que às vezes nem temos palavras para descrever e transmitirem perfeitamente as nossas diferentes emoções, como raiva, alegria ou tristeza. Os brinquedos de emoji™ feitos especialmente para o King JR. são a cara do BK, pois unem o que há de mais divertido e moderno, assim como nossos consumidores”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.

Burger King Machine

Local: Shopping SP Market: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba, São Paulo, SP

Data: 30 de junho a 1 de julho

Horário: das 10h às 22h

Preço: Gratuito

Capacidade máxima: 100 pessoas/ dia

– Aberto ao público –

Para mais informações visite: www.emoji.com ou marketing@lotusglobalmkt.com.

Fonte: Loures Assessoria – Adriana Gemignani – (11) 2391-5005.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui