C&A e Omelete viajam juntos para a San Diego Comic-Con

Pela primeira vez, site de cultura pop se uniu a uma varejista de moda para uma cobertura especial da convenção

No último dia 19, o Omelete, principal portal de cultura pop do país, marcou presença pela 11ª vez consecutiva na San Diego Comic-Con, a mais importante convenção dos Estados Unidos, que acontece na Califórnia. Tradicionalmente, o time de editores e influenciadores do Omelete fizeram a maior cobertura brasileira do evento, tendo conquistado em 2017 mais de 7 milhões de views durante a cobertura no Facebook e YouTube e 5 milhões de impressões no Instagram.

O excelente engajamento do portal fez com que a C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, se aliasse ao Omelete para serem, em 2018, parceiros na cobertura da SDCC, com criação de estratégias e conteúdos personalizados.

A ideia da C&A foi se aproximar do público que consome cultura pop, por meio de uma inserção natural dos produtos durante todos os dias de cobertura. A marca trabalhou de forma inédita com o Omelete: Natália Bridi, editora do site, fez a cobertura do evento com postagens para o Instagram da C&A. Além disso, a marca também fechou uma ação de dressing com todo o time do Omelete. Thiago Romariz e Marcelo Hessel estavam no evento usando peças das coleções de licenciamento da marca que trazem consagrados personagens do universo geek.

Com a C&A, foram feitos vídeos e lives para os seis dias de evento, nos programas OmeleTV, OmeleTV Live e Hyperdrive, InstaStories e posts no Instagram e Facebook, além de displays no portal.

Acompanhe a C&A:
Site: http://www.cea.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

Fontes: Imprensa Omelete – Laura Rabelo e Camila Miranda. 
Máquina Cohn & Wolfe [C&A].

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui