C&A traz as principais tendências para sua coleção Infantil

A C&A apostou nas principais tendências da moda para o Outono Inverno, o grunge e o animal print, também em sua linha infantil, com releituras próprias para os pequenos.

Camisetas com estampas de bandas, camisas xadrez, mini prints e jeans invadem as araras para as mamães que gostam de vestir seus pequenos com looks descolados. Os teens também entram na tendência com blusas cheias de recortes e pedrarias, jaquetas de couro e jeans com lavagens diferenciadas.

O animal print também vem com força em leggins, vestidos e casaquinhos para as meninas. O destaque é a linha baby que investiu em peças com estampa de carinhas de bichos.

Já os licenciados C&A trazem coleções com a cara dos personagens, sem deixar de fora as tendências da estação.

216546_384791_c_a___infantil___r_29_90__2__web_

Para as meninas, Barbie, Monster High e Princesa Sofia apostam no grunge com vestidos, jaquetas de couro, leggings e xadrez.

Para os meninos, temas como selva e aventura se misturam à diversão das peças licenciadas do Hot Wheels, Max Steel, The Avengers, Hora de Aventura, Angry Birds, Spider Man e Batman.

A coleção Outono Inverno C&A já está disponível em todas as lojas da rede.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.

Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa

Site: www.cea.com.br

Facebook: www.facebook.com/ceabrasil

Twitter: @cea_brasil

Instagram: cea_brasil

YouTube: www.youtube.com/cea

Blog: www.blogvista.com.br

Fonte: MktMix – Agência de Comunicação de Moda – Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel, Marcelo Couto, Jessica Danne, Pamela Antunes e Carla Bal – (11) 3060-3640, r. 3618. 

RP1 Comunicação – Agência de Comunicação Institucional – Jordana Maggio, Denise Moraes, Gisele Pereira e Fernanda Amorim.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×