Calesita Brinquedos recebe crianças para visita à fábrica

Já imaginou conferir de perto como são fabricados os brinquedos? Esse sonho de muitas crianças é realidade através de uma ação que a Calesita Brinquedos promove há mais de 15 anos, em que elas podem conhecer todo o processo de produção, desde o escopo inicial até a versão final que transforma qualquer brincadeira. Durante o mês de julho, a empresa, que está localizada em Pomerode (SC), abrirá seu parque fabril para cerca de 200 estudantes da pré-escola de instituições de ensino de Santa Catarina.

De acordo a diretora da Calesita, Nadia Vacinaletti, a empresa prepara uma atmosfera de faz de conta para despertar a imaginação dos pequenos. “Para que o momento se torne ainda mais especial, preparamos alguns detalhes que deixarão as crianças encantadas. Um duende fará a recepção e as guiará pelas dependências da empresa. Além dele, os colaboradores estarão caracterizados com gorro de duende”, ressalta.

Ao final do passeio, as crianças têm à disposição uma brinquedoteca montada especialmente para a ocasião, onde, além de se divertirem muito, podem ter a experiência de conferir como os produtos ficam após todo o processo de fabricação que acabaram de conhecer. As visitas são agendadas com antecedência e realizadas em dias e horários específicos.

Cronograma:
(2/7) Unidade de Educação Infantil Erminio Lanznaster
(2/7) EMEB Ribeirão Molha
(4/7) Escola Ana Thowe Magel
(4/7) Escola Ana Thowe Magel
(9/7) EMEB Ricieri Marcatto
(9/7) EMEB Ricieri Marcatto
(11/7) Escola Ana Escola Ana Thowe Magel
(23/7) Tia Nana – Blumenau Escola Agrícola
(25/7) Tia Nana – Blumenau Escola Agrícola

Calesita Brinquedos
Rua Hermann Guenther, 525, Ribeirão Clara
Pomerode (SC)

Fonte: Oficina das Palavras das Palavras – Letícia Oberger – (47) 3322-0545.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui