Nova campanha antipirataria

Iniciativa envolve programadoras de TV, Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL) e EP Grupo

Com o mote “Pirataria não é Brincadeira”, foi lançada durante a feira de licenciamento Expo Licensing Latam, uma campanha antipirataria, fruto de uma parceria entre as programadoras Globosat (por meio de sua Unidade Infantil, composta pelo Gloob e Gloobinho), Viacom (detentora dos canais Nickelodeon e Nick Jr), Turner Brasil (com os canais TNT, Space, TBS, Cartoon Network e Boomerang) e Discovery (programadora do Discovery Kids), a Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL) e EP Grupo. A ação tem como objetivo estimular a conscientização do consumidor para os riscos envolvidos na compra de produtos infantis piratas.

Para tratar desse tema sério de uma maneira mais leve e divertida, a campanha será composta por seis vídeos que mostram as aventuras da Liga Adulterada, um conjunto de bonecos infantis piratas, que ameaçam a segurança das crianças e de suas famílias. A Liga é composta pelo personagens Capitão Pirata, o líder do contrabando; Dra. Tinta Tóxica, que derrete não somente corações, como também nariz, olho, boca e pele; Mulher Chumbo, que literalmente tira o ar do adversário e causa danos irreparáveis ao cérebro; Falsiane Doll, que de verdadeira não tem absolutamente nada; e o Superlixo Hospitalar, que contagia a todos com seu bom humor, mas também com suas seringas prensadas. Para combater esse grupo maligno, o 100% original Super Comandante Fantasticrível é o único herói capaz de salvar a todos dos perigos da pirataria.

Essa iniciativa beneficiará todos os mercados voltados ao público infantil. É uma ação lúdica, porém de impacto que usa o tom certo para levar essa importante mensagem as famílias. Estamos muito contentes em fazer parte deste movimento“, comenta Marici Ferreira, diretora da ABRAL e EP Grupo.

Fonte: EP Grupo.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Melissa lança divertida Mini Melissa ZOO
    21 Sep 20180 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×