Canal Nickelodeon apresenta campanha “Nick Pela Água”

Desenvolvido no Brasil, o vídeo de 30 segundos fala sobre conscientização do uso da água.

O canal infantil Nickelodeon apresenta a nova campanha de conscientização sobre o uso da água, chamada “Nick Pela Água”. Desenvolvido pelo Departamento de Criação da Nickelodeon Brasil, o vídeo de 30 segundos foi dirigido por Jimmy Leroy e César Teixeira, Vice-Presidente Criativo e Diretor de Conteúdo do canal, respectivamente.

“Buscamos um conteúdo que combinasse diversos elementos inerentes à cultura brasileira, como o índio, o ipê e o jacaré, para tratar de um tema de relevância mundial,” destaca Leroy. Embalado por uma trilha sonora em ritmo de rap, o vídeo integra-se ao mote mundial da Nickelodeon “Together For Good: Melhoradores”.

tog

Together For Good é uma iniciativa da Nickelodeon Internacional que incentiva as crianças a se engajarem em mudanças positivas ao seu redor. Together For Good serve como plataforma internacional que inspira as crianças a se envolverem em suas comunidades, fornecendo recursos e educação.

“Conscientizar as crianças sobre o uso inteligente da água é fundamental para a conservação, pois elas inspiram toda a família a contribuir e tornam-se consumidoras mais responsáveis pelo resto da vida. Estamos participando dessa campanha em conjunto com a Nickelodeon por se tratar de uma ação lúdica, bem humorada e extremamente necessária”, diz Marcelo Moura, Diretor de Marketing da The Nature Conservancy (TNC), uma das maiores organizações ambientais do mundo e responsável por projetos de reflorestamento em áreas de mananciais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Santa Catarina e Espírito Santo.

A campanha fica no ar ao longo deste semestre e deve ganhar ainda mais dois novos vídeos, dentre eles, sobre o combate ao mosquito da dengue.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).
As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR . Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com , www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Sobre a TNC – A The Nature Conservancy é a maior organização de conservação ambiental do mundo. Ela está presente em mais de 35 países, adotando diferentes estratégias com a missão de conservar as terras e águas das quais a vida depende. No Brasil, onde atua há mais de 25 anos, a TNC promove iniciativas nos principais biomas, com o objetivo de compatibilizar o desenvolvimento econômico e social dessas regiões com a conservação dos ecossistemas naturais. Saiba mais sobre a TNC em www.tnc.org.br

Fontes: Viacom Brasil – Nickelodeon – Natasha Szaniecki Novak, Felipe Moraes e Nicole Cardoso.

Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×